
Fimma Brasil 2025 abriu suas portas hoje
Com mais de 300 expositores e um forte compromisso com a inovação e a sustentabilidade, o FIMMA Brasil 2025 abriu hoje suas portas em Bento Gonçalves. A feira, um dos eventos mais importantes para a indústria de madeira e móveis da América Latina, será executada até 7 de agosto e promete gerar empresas por mais de R $ 1,7 bilhão.
A 17ª Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis (FIMMA Brasil 2025) começou hoje, segunda -feira, 4 de agosto de 2025, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, Brasil, e será executado até quinta -feira, 7:00.Aspectos excelentes do eventoPossui mais de 300 expositores nacionais e internacionais, apresentando máquinas, matérias -primas, tecnologias e outros suprimentos para o setor de madeira e móveis.Eles estão planejados cerca de R $ 1,74 bilhão em empresas geradas durante a feira, o que atrairá cerca de 15 mil pessoas.A edição inclui o Innovation Square, um espaço interativo com conferências gratuitas, experiências imersivas e uma proposta inovadora organizada pela Movegs, juntamente com instituições como Sebrae RS, Inova RS, Senai -rs e muito mais.Além disso, a feira obteve a certificação do evento de carbono neutro, operando com energia 100% renovável durante a montagem, desenvolvimento e desmontagem.Informações essenciaisDetalhes ênfas 4 a 7 de agosto de 2025 HORARIO10: 00 às 19:00
PODE LHE INTERESSAR

A feira terá mais de 300 marcas nacionais e internacionais, uma imersão em inovação e um espaço mais amplo para arquitetos e carpinteiros.

Buenos Aires, agosto de 2025 - O credenciamento para ExpOferrerera 2025 já está ativado, a exposição internacional de artigos para ferreterías, sanitária, pinturies e materiais de construção, que será realizada de 22 a 25 de outubro em La Rural, Fairground of Buenos Aires.

Pesquisadores das universidades de Cardiff e Cambridge encontraram a floresta fóssil mais antiga da Grã -Bretanha da Grã -Bretanha. Até antes dessa descoberta, esse título pertencia aos restos de outra floresta encontrada em Nova York em 2019, que remonta a cerca de 386 milhões de anos. Isso, descoberto em 2024, é quatro milhões de anos mais velho.