
2025 ExpOferrerera abre suas acreditações
Buenos Aires, agosto de 2025 - O credenciamento para ExpOferrerera 2025 já está ativado, a exposição internacional de artigos para ferreterías, sanitária, pinturies e materiais de construção, que será realizada de 22 a 25 de outubro em La Rural, Fairground of Buenos Aires.
Com mais de 400 marcas confirmadas e uma chamada que excede 13.000 visitantes a cada dois anos, o ExpOferrerera é consolidado como uma plataforma -chave para desenvolvimento de negócios e troca profissional em nível nacional e internacional. Durante quatro dias, os participantes podem viajar pela amostra, conhecer os lançamentos mais recentes em produtos e serviços e participar de atividades e experiências projetadas especialmente para o setor. Argentina) e Messe Frankfurt Argentina, a exposição oferece um espaço ideal para exibir inovações, gerar contatos estratégicos e fortalecer o posicionamento da marca em uma constante exposição de mercado de máquinas, ferramentas e conselhos técnicos especializados. Além disso, haverá um programa de conferências e atividades acadêmicas, com a participação de referências proeminentes que abordarão os principais desafios e tendências da indústria. Como novidade, este ano o ExpOferretera será realizado simultaneamente com a Biel Light + Building Buenos Aires 2025, o que permitirá que os visitantes acessem uma visão integral de toda a cadeia de valor do setor de reparo, construção, construção elétrica, iluminação e manutenção. É gratuito para profissionais do setor e Hobbistas e pode ser feito on -line em algumas etapas no site oficial: https://expoferretera.ar.messefrankfurt.com/buenosaires/es.htmlRedes sociais: www.facebook.com/expoferretaarwww.twitter.com/expoferretaarwww.instagram.com/expoferretaarHashtags #expoferreteraar #expoferretera
PODE LHE INTERESSAR

No sul da Argentina, uma floresta antiga se converteu em estandes de pedra como um testemunho único da história natural do mundo e um emblema silencioso da profunda Patagônia.

Pesquisadores das universidades de Cardiff e Cambridge encontraram a floresta fóssil mais antiga da Grã -Bretanha da Grã -Bretanha. Até antes dessa descoberta, esse título pertencia aos restos de outra floresta encontrada em Nova York em 2019, que remonta a cerca de 386 milhões de anos. Isso, descoberto em 2024, é quatro milhões de anos mais velho.

Ao aceitar a dura verdade que 2024 marcou o primeiro ano em que as temperaturas globais excederam 1,5 ° C limiar estabelecidas pelo Acordo de Paris, reconhecendo o papel vital das florestas e árvores na regulamentação climática nunca foi tão crucial