Participação em móveis argentinos cresceu 6,3%
Comparado a abril de 2022
Os dados de maio de 2022 mostram um aumento de 6,3% em relação ao valor de abril de 2022. Em termos anuais, o indicador mostra uma queda de 15,6% no interesse online em móveis argentinos em relação a maio de 2021.
A produção industrial de móveis e colchões pesquisada pelo INDEC para o mês de abril de 2022 registrou um nível homólogo 3% inferior ao de abril de 2021 e uma queda de 2% em relação a março de 2022. O IIMAO de maio de 2022 antecipa uma estagnação nos próximos meses de produção de móveis na Argentina.
Neste mês, todos os componentes do IIMAO (exceto buffer) apresentam um aumento em relação a abril de 2022.
Ao nível provincial, um comportamento semelhante é observado entre as províncias que cresceram no interesse pelo mobiliário e outras que diminuíram o seu nível.
O índice denominado IIMAO "Índice de Juros do Mobiliário Argentino Online" é composto pelas palavras Mobiliário (ponderado em 80%), Poltrona (10%), Mesa (5%) e Colchão (5%).
Este relatório é mensal e é apresentado no âmbito do Observatório Estatístico da FAIMA coordenado por Mg. Fernando Couto. Busca fornecer informações para a tomada de decisões antecipadas para o setor de madeira e móveis.

PODE LHE INTERESSAR
Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo
Um novo relatório alerta que o planeta atravessa uma crise florestal sem precedentes. Em 2 24, as florestas sofreram destruição em grande escala, com uma perda permanente de quase 8,1 milhões de hectares em todo o mundo.
A única árvore no meio do deserto do Saara vital para as rotas comerciais e militares
A Árvore Ténéré, uma acácia solitária no deserto do Saara, tornou-se durante séculos um farol de vida e referência para viajantes No vasto deserto do Saara, onde a aridez e o silêncio dominam a paisagem, existia uma árvore que se destacava sozinha, sendo um farol de vida e esperança para os viajantes.
Correntes | Las Marías investe 8 milhões de dólares para modernizar sua serraria em Virasoro
A tradicional empresa de Corrientes avança com um investimento milionário para renovar completamente o seu parque florestal-industrial. A nova linha europeia, totalmente automatizada, aumentará o desempenho produtivo e posicionará a serraria entre as mais modernas do país.





















