Participação em móveis argentinos cresceu 6,3%

Participação em móveis argentinos cresceu 6,3%

Comparado a abril de 2022

Os dados de maio de 2022 mostram um aumento de 6,3% em relação ao valor de abril de 2022. Em termos anuais, o indicador mostra uma queda de 15,6% no interesse online em móveis argentinos em relação a maio de 2021.

A produção industrial de móveis e colchões pesquisada pelo INDEC para o mês de abril de 2022 registrou um nível homólogo 3% inferior ao de abril de 2021 e uma queda de 2% em relação a março de 2022. O IIMAO de maio de 2022 antecipa uma estagnação nos próximos meses de produção de móveis na Argentina.

Neste mês, todos os componentes do IIMAO (exceto buffer) apresentam um aumento em relação a abril de 2022.

Ao nível provincial, um comportamento semelhante é observado entre as províncias que cresceram no interesse pelo mobiliário e outras que diminuíram o seu nível.

O índice denominado IIMAO "Índice de Juros do Mobiliário Argentino Online" é composto pelas palavras Mobiliário (ponderado em 80%), Poltrona (10%), Mesa (5%) e Colchão (5%).

Este relatório é mensal e é apresentado no âmbito do Observatório Estatístico da FAIMA coordenado por Mg. Fernando Couto. Busca fornecer informações para a tomada de decisões antecipadas para o setor de madeira e móveis.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Entre Rios | Tudo pronto para as tradicionais Jornadas Florestais INTA Concordia e AIANER

As tradicionais Jornadas da Floresta de Entre Ríos, que este ano comemoram sua 39ª edição, acontecerão no dia 7 de novembro, das 8h às 18h. nas instalações do INTA Concordia, localizadas na Estação Yuquerí e nos trilhos da Ferrovia.

Ler notícia »

Card image cap Correntes | Las Marías investe 8 milhões de dólares para modernizar sua serraria em Virasoro

A tradicional empresa de Corrientes avança com um investimento milionário para renovar completamente o seu parque florestal-industrial. A nova linha europeia, totalmente automatizada, aumentará o desempenho produtivo e posicionará a serraria entre as mais modernas do país.

Ler notícia »

Card image cap Apresentam o projeto Elárbol no Ciclo Ecologia

A iniciativa transmídia reflete a importância da flora nativa argentina e centra-se na alfarrobeira como árvore emblemática. Hoje, às 18h, na Biblioteca Argentina Nesta quinta-feira, 3 de outubro, às 18h, o projeto Elárbol é apresentado no Ciclo de Ecologia coordenado por Sergio Rinaldi na Biblioteca Argentina.

Ler notícia »

GONZALEZ TUDANCA

SLG CONSTRUCCIONES

CASERMEIRO S.R.L.

SOUTH CHEMICAL

METALURGICA RUEDAMAS SRL

DIFRA CNC

METALURGICA PESKINS SCA

LYH PLACAS

HERRAJES NORTE

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

CASTALY MACHINE

KCD SOFTWARE

ROSARIO ABRASIVOS SRL

MARCELO F. CASTELLUCCIO

AUTOPERFORANTES TEL

USNR

TEPELCO S.A.

HERRAJES MANDILE

PERFILES DEL SOL

INGLAMIAUX

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

AGLOLAM SA