
Cantisa apresenta fitas de borda laser para a linha Transformad Tmatt
A Cantisa apresentou há um ano suas fitas de borda de PVC para as superfícies ultramatt Tmatt da Transformad. Agora, a companhia espanhola atualiza sua coleção com a versão a laser ABS coextrusão para toda a gama Tmatt.A gama Tmatt da Transformad inclui superfícies de alta tecnologia, extra-resistentes e com um toque muito agradável. É por isso que as fitas de borda laser da Cantisa são as aliadas perfeitas para obter um resultado impecável.Verifique no mecanismo de busca da empresa ou faça o download da tabela de equivalências para ver as referências para a linha TransformadTmatt
A gama completa em PVC e laser coextrusão em ABS
Graças à tecnologia laser, a união entre o tabuleiro e a borda é praticamente invisível. Isso faz com que a peça acabada pareça mais sólida, feita do mesmo material e no mesmo processo.
Agregar valor decorativo às placas Transformad
A Cantisa quer que designers de interiores e fabricantes de móveis escolhan uma fita de borda que dê aos seus projetos um toque inovador e de vanguarda. Portanto, eles recomendam a combinação de Transformad com bordas que agregam valor.Uma boa combinação é a exclusiva fita de borda design mosaico da Cantisa com tabuleiros de tons claros, como o Bianco Zen da Transformad.

PODE LHE INTERESSAR

O local possui centenários castanhas que atingem 30 metros de altura e mantêm em suas sombras a memória de Emilia pardo Bazán

A 30ª edição da Exposição Internacional de Construção e Habitação foi inaugurada hoje, consolidando como o principal evento de inovação, construção industrializada, sustentabilidade e tecnologia no setor de construção da região. A exposição estará aberta até 28 de junho de 2025, a partir das 14:00. às 20:00, em La Rural.

Nas profundezas de uma floresta chilena, o bisavô fica, uma árvore de cerca de 5.400 anos. Um projeto de rodovia ameaça sua existência e o do ecossistema circundante. Os impérios emergiram e caíram, eles nasceram e caíram em idiomas do Oblivion, mas essa árvore resistiu à passagem do tempo: o bisavô, cerca de 5.400 anos.