O Combilift re-qualifica para o prêmio Deloitte Best Managed Companies-13 anos de excelência
MONAGHAN, Irlanda 30.9.2025 - O Combilift, mais uma vez, foi reconhecido como uma das empresas mais bem gerenciadas da Irlanda pela Deloitte, marcando seu 13º ano consecutivo recebendo esse prestigiado elogio.
Esse reconhecimento não é apenas um reflexo do crescimento consistente do Combilift, mas também destaca seu compromisso contínuo com a inovação, a excelência operacional e a visão estratégica. O rigoroso processo de requalificação avalia as empresas em quatro pilares principais: estratégia, comprometimento da cultura, inovação de capacidades e finanças de governança. Requalificar significa que comprovam continuamente sua capacidade de liderar em cada uma dessas áreas em um mercado global dinâmico. ?While we?re known for manufacturing innovative world-class material handling solutions, this recognition also speaks to how we run our business ? from our lean operations and customer-focused RD to our world-class production facility in Monaghan.?This accolade strengthens Combilift?s brand not just as an industry leader in materials handling equipment, but as a model for sustainable growth and management on the global stage.About CombiliftCombilift is the largest global manufacturer of Phoplifts multidirecionais, de carregamento lateral e articulado e líder em manuseio de mercadorias pesadas. Operando em mais de 85 países, o Combilift projeta e constrói equipamentos de manuseio de materiais prontos para uso e personalizados que maximizam o espaço, a segurança e a eficiência.
PODE LHE INTERESSAR
Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA
A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.
Botânicos descobrem árvores gigantes de até 3. anos na Tanzânia, desconhecidas até agora pela ciência
Os cientistas identificaram uma nova espécie de árvore gigante, Tessmannia princeps, nas montanhas Udzungwa. Esta espécie nunca havia sido registrada pela ciência.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.





















