O equipamento emblemático de elevação multidirecional de carga multidirecional 100.000 de combilift e suporta UNICEF
IMHX, Birmingham, Reino Unido, 9 de setembro de 2025 O fabricante irlandês Combilift, líder mundial em soluções de manipulação multidirecional e personalizada, atingiu outro momento histórico com a produção de sua equipe de elevador número 100.000.
Para comemorar essa conquista histórica, a empresa oferece a oportunidade de conquistar essa equipe exclusiva por meio de uma competição especial: todos os benefícios serão doados ao fundo de emergência da UNICEF Irlanda. Crianças afetadas por conflitos e desastres naturais, fornecendo apoio vital onde e quando necessário. Graças a este fundo, a UNICEF mantém sua posição como uma das organizações de resposta mais rápida, trabalhando em mais de 190 países para fornecer apoio crítico, como água potável, medicamentos, alimentos terapêuticos e escolas temporárias. A entrada vendida não apenas leva você a fazer parte da história do Combilift, mas também faz uma diferença real na vida das crianças mais vulneráveis ??do mundo. Enquanto contribuía para uma causa digna. Sites do concurso: www.combilift.com/win-a-truckunicef ??não suporta nenhuma empresa, marca, produto ou serviço.
PODE LHE INTERESSAR
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras





















