Feliz Dia Ferrero !!!
Por que é comemorado hoje, 3 de setembro, na Argentina. Este dia comemora a história e a evolução de uma profissão que tem sido e continua sendo um pilar na vida cotidiana do país
O Ferrero Day, realizado todo dia 3 de setembro na Argentina, é uma data que presta homenagem a uma profissão fundamental para o desenvolvimento da vida cotidiana e da economia do país. Este dia destaca o trabalho de hardware como fornecedores de ferramentas e materiais e seu papel como especialistas técnicos que aconselham e orientam seus clientes a realizar vários projetos. Ao longo dos anos, o hardware foi consolidado como ator -chave da comunidade, oferecendo soluções práticas e conhecimento especializado que permitem que cada tarefa, da mais simples até a mais complexa, é realizada com sucesso.
PODE LHE INTERESSAR
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.





















