
Corrientes foi a sede do 147º Congresso Madero de Faima: Focus em exportações, regulamentos europeus e perspectivas econômicas
A cidade de Viroso, em Corrientes e epicentro do pólo industrial da floresta na região, foi a sede do 147º Congresso Madero da Federação Argentina da Madeira e da indústria relacionada (FAIMA), que ocorreu em 3 de julho e 4 de julho. A reunião da Referência em todo o mundo em que a cadeia de valor em todo o país foi realizado no país e em 4 de julho, com o objetivo de operações e a remancos em todo o mundo, com o objetivo de operações e o que a renda em que a Mercation.
Foi uma edição de análise no Congresso, com atividades territoriais, visitas industriais, painéis técnicos e espaços para diálogo estratégico. Estamos comprometidos em fortalecer as empresas com ferramentas para crescer em um setor que pode motorizar a economia nacional, disse a Mercedes Omeñuka, presidente da Faima. A indústria florestal argentina é fornecida em 95% de madeira de plantações, com mais de 1,3 milhão de hectares, dos quais mais de 50% são certificados sob padrões internacionais de gestão sustentável. Este modelo produtivo, que integra 13.000 produtores. E mais de 6.000 empresas, representa uma ferramenta para desenvolvimento sustentável, criação de emprego e mitigação de mudanças climáticas. Do nosso primeiro Congresso, sabemos que esse espaço é altamente esperado em toda a cadeia. Hoje, o mundo reconhece a madeira como uma solução baseada na natureza, fundamental para descarbonização e promoção de uma economia mais sustentável. Nosso papel como empresário não termina na fábrica: somos promotores de emprego, marca de país e atores ativos em associações que buscam liberar o potencial de nossa indústria, acrescentou Omeñuka. O Congresso Maderero de Faima é projetado como um evento de referência para o setor, combinando treinamento, análise política-econômica, inovação e sustentabilidade, com uma aparência federal que busca reativar as economias regionais e expandir as economias regionais e expandir as possibilidades do mercado externo.
PODE LHE INTERESSAR

? No norte, uma das árvores mais antigas e resistentes do planeta sobrevive. ? Seu nome é Guayacán e possui propriedades medicinais, além de uma madeira incrível.

O Combi-CB70E, lançado recentemente, ganha reconhecimento global por seu design, desempenho e sustentabilidade ergonômicos no prestigiado Red Dot Design Awards 2025 Essen, Alemanha-julho de 2025-Fabricante irlandês Combilift, Líder Global em Soluções de Redos de Reden e Multi-Direcional, que foi concedido a C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-LEDERN, a Reden Hotor Reden, que é premiado com o C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-LELER. A empilhadeira multidirecional movida a energia elétrica, desenvolvida para atender às necessidades de manuseio pesado e de carga longa de maneiras mais sustentáveis.

Buenos Aires, 10 de julho de 2025. Casa Foa, a renomada exposição de arquitetura, design de interiores, paisagismo e indústria realizada para o benefício da Fundação Oftalmológica Argentina (FOA), anuncia sua próxima edição em um cenário excepcional: o distrito de Madero, o desenvolvimento imobiliário de usos mixados. Esta será a segunda exposição do ano, após a estréia bem -sucedida da Casa Foa Academia Village, em Córdoba, e ocorrerá durante os meses de setembro e outubro, em um espaço de mais de 5.900 m² de exposições, com 36 espaços intervios por arquitetos, designers, paisagens, artistas e líderes. Esta edição será uma celebração muito especial: a Casa Foa faz 40 anos, reafirmando seu papel como uma plataforma de referência para inovação, criatividade e design argentino com a projeção regional.