Batev 2025 começou: o ponto de encontro para a indústria da construção

Batev 2025 começou: o ponto de encontro para a indústria da construção

A 30ª edição da Exposição Internacional de Construção e Habitação foi inaugurada hoje, consolidando como o principal evento de inovação, construção industrializada, sustentabilidade e tecnologia no setor de construção da região. A exposição estará aberta até 28 de junho de 2025, a partir das 14:00. às 20:00, em La Rural.

Buenos Aires, 25 de junho de 2025:- Com uma ótima ligação, começou uma nova edição da Batev. Desde o primeiro dia, foi vivida um clima de reunião, onde as principais marcas do setor apresentaram suas últimas inovações e tendências. Às 18:00 A cerimônia de abertura foi realizada com o corte tradicional de fita, no qual ing. Gustavo Weiss, presidente da Câmara de Construção Argentina (Camarco) participou; Carlos Spina, president of the Association of Entrepreneurs of the Housing of the Argentine Republic Real Estate Developments (AEV) and Gabriel Pascual, President of Fairs and Exhibitions of Argentine Construction (EFCA) .Batev2025 is the impervisable appointment for architects, engineers, builders, entrepreneurs and general public who want to inform, compare and carry out the best businesses in a highly professional area. Conheça também as tendências que estão promovendo o mercado e os desafios mais significativos pelos quais o setor está passando.Os corredores da exposição foram preenchidos e as bancas cheias de atividade da abertura ao fechamento. Com a participação de mais de 200 expositores, o que representa um aumento em relação ao ano passado, a feira apresentou projetos mais inovadores, materiais sustentáveis, os sistemas de tecnologia e construção mais avançados em mais de 12.000 metros quadrados de exposição. No quadro Batev, a reunião 2025 - Cedu Day | AEV, um espaço de diálogo estratégico que abordou uma das grandes dívidas do sistema econômico argentino: a criação de um mercado sustentável de moradia no auditório da Batev. Nesse contexto, Carlos Spina, disse o presidente da AEV: é urgente avançar em direção a um modelo moderno, escalável e sustentável de financiamento para moradia, focado exclusivamente no desenvolvimento de novas unidades. É fundamental do financiamento de ações para o fluxo de financiamento; Use a renda futura das famílias e não limite os depósitos pré -existentes no sistema como suporte. Essa mudança de paradigma permitiria multiplicar o volume de créditos disponíveis e gerar atividade econômica imediata e emprego de qualidade. Por outro lado, Damián Tabakman, presidente da CEDU declarou: embora enfrentem altos custos, baixa lucratividade e um empréstimo hipotecário ainda limitado, eu valorizo ??o processo de planejamento macroeconômico, a chave para reativar a atividade. Hoje, existem ferramentas que não tínhamos - como hipotecas e uma estrutura legal mais clara para aluguel. Os desenvolvedores continuam a investir em terras; O contexto exige cautela, mas há sinais que o convidam a pensar em uma recuperação.

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço

Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.

Ler notícia »

Card image cap Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas

A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.

Ler notícia »

Card image cap INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná

Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.

Ler notícia »

ASERRADERO ROCAS SRL

HERRAJES RIMAC

TAEDA S.A.

PRECOR SA

PERFILES DEL SOL

KCD SOFTWARE

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

INGLAMIAUX

MARCELO F. CASTELLUCCIO

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

PIERMATTEI S.A.

SHOPBOT CNC TOOLS

AGLOLAM SA

AUTOPERFORANTES TEL

LYH PLACAS

SAN VICENTE MADERAS SRL

FARAM SRL

HUGO DANIEL VALETTO

DIEGO LAVISTA LLANOS

GRUPO EURO

RAIES MADERAS S.A.

TEPELCO S.A.