Os Corrientes abrem sua primeira exposição industrial da floresta e avanços para uma logística de exportação competitiva com o novo Puerto de Ituzaingó

Os Corrientes abrem sua primeira exposição industrial da floresta e avanços para uma logística de exportação competitiva com o novo Puerto de Ituzaingó

Em um compromisso contínuo com o desenvolvimento produtivo do setor florestal, o governo de Corrientes organiza sua primeira exposição industrial florestal, que será realizada de 26 a 28 de junho no novo Parque Industrial de Ituzaingó. O evento procura posicionar a província como um pólo estratégico no mapa industrial da floresta do país e do mundo, destacando seu potencial de crescimento, inovação e exportação.

Espera -se, como uma das ações mais esperadas, a inauguração do novo Puerto de Ituzaingó, uma obra para dar competitividade à logística regional. Com quase 300 metros de extensão e capacidade inicial de operar com 2.000 contêineres -ampliáveis ??para 4.000 -, o terminal portuário deve transformar o comércio local e internacional de produtos florestais, energizando a economia e facilitando a produção da produção industrial. Incêndios e uma primavera com uma tábua. do Parque Industrial de Ituzaingó, uma oportunidade que convocou referentes e investidores em todo o país. Nessa estrutura, Gustavo Valdés anunciou oficialmente que, com a inauguração do porto de Itilingó, será realizada a primeira exposição florestal-industrial.

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas

Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.

Ler notícia »

Card image cap Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.

A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.

Ler notícia »

Card image cap Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência

Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.

Ler notícia »

ASERRADERO ROCAS SRL

MAQUINARIAS ABRAHAM

PRECOR SA

GONZALEZ TUDANCA

SLG CONSTRUCCIONES

DECOFORMA

SHOPBOT CNC TOOLS

BIASSONI E HIJOS SAICA

METALURGICA PESKINS SCA

METALURGICA RUEDAMAS SRL

FRUND STARK SA

TAEDA S.A.

LIJAS HUNTER

CONTROL LOGIC

SOUTH CHEMICAL

DIFRA CNC

MADERWIL S.A.

ROSARIO ABRASIVOS SRL

MARCELO F. CASTELLUCCIO

AUTOPERFORANTES TEL

TRIPAYN SRL

DIEGO LAVISTA LLANOS