A nova edição veia já está online: o futuro dos móveis e da madeira é vivido hoje
Com o melhor de Interzum e Ligna 2025, esta edição especial convida você a descobrir as tendências, tecnologias e oportunidades que estão redefinindo a indústria.
A indústria de móveis e madeira está mudando. Interzum e Ligna 2025, duas das feiras mais importantes do mundo, marcaram um antes e depois em termos de inovação tecnológica, materiais sustentáveis ??e design global. E em veias, trazemos a você um resumo exclusivo com os destaques, analisados ??de uma perspectiva regional.Nesta nova edição, propomos uma leitura que inspira, informa e se conecta. Dos casos de sucesso a novos processos produtivos, através da transformação digital e do papel principal que a América Latina pode desempenhar nesse novo cenário.Temos talento, recursos e paixão. É hora de aumentar a colaboração regional, fortalecer nossas cadeias de valor e apostar em uma indústria mais eficiente, responsável e competitiva.? Descendente agora e descobriu a nova edição do Vetas.? A seguir nas redes sociais @vetascom para não perder nenhuma novidade.O futuro não espera. Leia as veias e conheço parte da mudança!
PODE LHE INTERESSAR
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas
A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras





















