
A árvore da América do Sul que é considerada a mais forte do mundo e cresce na zona do deserto
Esta árvore sul -americana é uma das mais fortes do mundo e seus frutos oferecem muitos benefícios à saúde
A vegetação da América do Sul não é apenas larga, mas também é linda. Há uma árvore que chama a atenção em todo o mundo, pois não é apenas considerada a mais forte do mundo, mas também cresce no deserto. O que uma árvore na América do Sul se destaca por ser a mais forte do mundo? É o Chañar, que geralmente cresce com abundância em áreas do deserto, resiste a temperaturas extremas e fornece sementes e frutas comestíveis. Cresce em áreas do deserto, e isso leva a se adaptar às condições climáticas duras. Esta espécie recebe pouca água, apóia ventos fortes e sobrevive mesmo a temperaturas extremas. Por exemplo, foi demonstrado que esta espécie suporta dias de mais de 40ºC, bem como noites frias, onde o termômetro desce para -13ºC. A natureza é sábia, e é por isso que o Chañar tem galhos cheios de espinhos. Portanto, essas árvores podem impedir que certos animais o danificassem. O Chañar cresce em seis países da América do Sul: Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Peru. Que benefícios o fruto do Chañar oferece? O Chañar tem frutas e sementes comestíveis, que podem fornecer muitos benefícios à nossa saúde. Por exemplo, em algumas aldeias, o fruto do Chañar é realizado, usado para superar de um resfriado simples para bronquite ou um problema pulmonar. Para executar um ramo, você precisa limpar bem os frutos e ferver para suavizar a casca. Retire a casca e coloque a fruta novamente no calor macio. Você terá que mexer de tempos em tempos para que ele não grude. O Chañar liberará uma espécie de tinta e, neste momento, você deve remover o fruto do fogo. Então, é aconselhável moer a fruta em uma argamassa. Coe a massa com uma lona fina ou tule junto com a água com a qual a fruta foi fervida. Coloque o líquido obtido do elenco em fogo baixo, mexendo sempre. Quando ele tomou um ponto de fio e tem uma cor marrom, ele deve remover do fogo e depois embalar.
PODE LHE INTERESSAR

A 30ª edição da Exposição Internacional de Construção e Habitação foi inaugurada hoje, consolidando como o principal evento de inovação, construção industrializada, sustentabilidade e tecnologia no setor de construção da região. A exposição estará aberta até 28 de junho de 2025, a partir das 14:00. às 20:00, em La Rural.

O berçário de San Jerónimo cultiva exemplar para restaurar e regenerar a paisagem natural da Andaluzia, o maior viveiro da Andaluzia está localizado em Sevilha e tesouros em seu espaço, as espécies de árvores nativas que serão reformadas no futuro, as paisagens desta região da Espanha do Sul.

A Comunidade Foral Navarra comemorou uma nova conquista de engenharia sustentável com a instalação da passarela de pedestres de madeira mais longa do mundo. Com um comprimento de 86,8 metros, a estrutura conecta a caminhada do rio entre as cidades de Ibero e Etxauri, no rio Arakil, sem pilares intermediários e com uma estrutura de arco inovadora.