
A floresta mágica com as árvores mais altas do mundo está em Cantábria
O Parque Sectuoyas de Cabezón de la Sal tem 850 árvores e é um plano para desfrutar de um dia de natureza e silêncio verde
Se você deseja alucinar em umfloresta onde você veráaltura, você não pode perder sua visita a este recurso natural deCantabria, ideal para um dia de família e também para ir comCrianças. Dois hectares e meia de extensão, com 850 SeguoyasqueEles medem, pelo menos, quarenta metros e têm um perímetro de dois medículas.A história desta floresta remonta a40 do século passado. Foi em 1926 quando a lei do plano geral deO repovoamento recomendou a plantação de espécies de crescimentoVelozes, como eucalipto ou secuoya, entre outros. Mais anostarde, em 1942, o consórcio do Monte Corona foi estabelecido com a herançaSilvicultura do estado e começou a levar a cabras comespécies não nativas.A política florestal daqueles anos, tinha comoobjetivo minimize as importações de madeira, e foi lá quando elas foram plantadasA primeira herói do Monte Cabezón, que se tornou uma floresta hojeCom um charme especial e singular, e isso adaptou passeios para criançase para pessoas com mobilidade reduzida.É um desacordobebê. Essas árvores podem atingir mais de 1.000 anos e medir cerca de 115metros de altura. O mais alto secuoya do mundo, de 115,55 metros, está noParque Nacional Redwood, norte de São Francisco (Califórnia).Durante a visita a esta floresta, você passará tempoOlhando para cima, e parece que as árvores tocam o céu. É bomplaneja fazer nesta época do ano, com família ou filhos, e aproveiteUm ambiente diferente, uma vez que essa plantação é única.Esse tem sido o turista boomNos últimos anos, que o governo de Cantábria teve que colocarCartazes solicitando aos visitantes que cuidem das árvores eem volta.Os Secuoyas são árvores muito robustas, com uma copa da pirâmidee isso excede facilmente cem metros. O porta -malas é certo, firme eEspesso, com um córtex escuro, esponjoso e profundamente rachado. As floresO sexo masculino é amarelo, oval e verde. É solicitadoUau, visitantes que não vão começar pedaços de corteLeve para casa como uma memória, já que a melhor maneira de manter essa floresta emSeu esplendor é aproveitar e andá -lo, e não se deteriorar para continuar sendoeterno.
PODE LHE INTERESSAR

Um estudo sobre INTA determinou que a madeira de choupos produzidos nos vales do norte da Patagônia tem características para seu uso na construção.

Em um contexto global em que o consumo e a sustentabilidade responsáveis ??são cada vez mais relevantes, a PEFC Argentina e o PEFC Uruguai apresentam seu primeiro programa de treinamento virtual de 2025 sobre cadeia de custódia para produtos da base florestal, que começará em 23 de abril, com uma duração de quatro meses. A iniciativa é destinada a técnicos e profissionais ligados ao processamento e elaboração de produtos florestais. O programa é tarifário e visa adquirir as competências necessárias para implementar os requisitos do esquema de certificação PEFC, que permitirá que as empresas atinjam e mantenham altos padrões internacionais em rastreabilidade e sustentabilidade. Quando falamos sobre a cadeia de custódia, nos referimos ao processo que garante que a madeira e outros produtos de florestas nativas, plantações e materiais reciclados sejam rastreáveis, sustentáveis ??e de fontes controladas, explicou Florencia Chavat, diretor executivo da Cerfoar - Pefc Argentina e um dos responsáveis ??pelo curso.

O 78º aniversário da Apicofom nos encontra como uma instituição de referência da indústria nacional florestal, resultado de um trabalho constante, coerente e responsável. Quase 8 décadas são refletidas hoje em um presente sólido, com a legitimidade que nos apoia ao promover, propondo e implementando ações setoriais em todos os níveis em que as políticas públicas são decididas.