Servint apresenta seu óleo semi -manntic para montanhas sem fim

Servint apresenta seu óleo semi -manntic para montanhas sem fim

Desenvolvido para usar na usinagem em C.N.C. E adequado para lubrificar o transporte ou as correntes cortadas na indústria de madeira, o petróleo como 200,20/947 bio, é um líquido solúvel, semi -septo bacteriostático, para a usinagem de aço, alumínio e fundição.

Algumas de suas principais características são a capacidade de lubrificação estendida, graças à longa vida das emulsões de máquinas. Ele fornece excelente proteção anticorrosiva e, devido ao seu pH ligeiramente alcalino, reage com a resina que mantém as correntes de corte limpas. Vale a pena destacar sua estabilidade, pois as variações de temperatura não a afetam. Possui uma biodegradabilidade superior a 80%, de acordo com o IRAM 25.610 padrão. Além disso, tem resistência à proliferação de bactérias e fungos. O primeiro, é ideal para uso antes dos prepegos na parte superior e inferior da música da peça, para impedir que o excesso de cola siga. O segundo, limpo e eliminar a cauda permanece. Ambos os produtos são aplicados pelo pulverizador eletrônico.

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII

No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras

Ler notícia »

Card image cap A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?

A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.

Ler notícia »

Card image cap Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência

Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.

Ler notícia »

GONZALEZ TUDANCA

PRODUCTOS MIRO SRL

ENCHAPADORA SAN JUAN

PRECOR SA

MAQUINARIAS ABRAHAM

SOUTH CHEMICAL

DECOFORMA

WEMHONER Surface Technologies

HERRAJES YACANTE

FORESTAL LAS MARÍAS SA

EL COLONO FERRETERIA

TEPELCO S.A.

SHOPBOT CNC TOOLS

HERRAJES MANDILE

PERFILES DEL SOL

PIERMATTEI S.A.

CASTALY MACHINE

FARAM SRL

COMBILIFT

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

RAIES MADERAS S.A.

SAN VICENTE MADERAS SRL