A árvore mais antiga da Argentina: onde está e como chegar lá
A árvore de mais de 2600 anos de idade é considerada parte do patrimônio mundial da UNESCO, sobreviveu a vulcões e incêndios e é aberta ao público. Onde está localizado e como chegar lá?
A árvore mais longa da Argentina, apelidada de avô, é uma alerle de 2620 anos que se adaptou à mudança climática e está localizada no Parque Nacional de Los Alerces, na Patagônia. Sobreviva ao aquecimento global, vulcões e incêndios. As explicações da equipe do Parque Nacional. Cerca de 100 quilômetros, até a passarela que atravessa o rio Arrayanes na foz do lago Green, para chegar ao Parque Nacional de Los Allerces. , Navegue pelo lago Menéndez e finalmente caminhou no Allerzal, que é uma floresta onde Allerces coexiste com Arrayanes, Lianas e pequenas orquídeas selvagens nas margens do rio Swan. Dessa árvore, tem que fazer, principalmente, com sua localização. E, dessa maneira, ele sobreviveu a todas as adversidades climáticas até hoje. Tanto que a UNESCO destacou seu alto grau de conservação e o nomeou como Patrimônio Mundial. pela UNESCO.
PODE LHE INTERESSAR
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras
Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas
A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.
Combilift lança o vídeo de Natal de 2025 “Twelve Days of Christmas” – com um toque diferente!
Monaghan, Irlanda – novembro de 2025





















