A árvore mais antiga da Argentina: onde está e como chegar lá
A árvore de mais de 2600 anos de idade é considerada parte do patrimônio mundial da UNESCO, sobreviveu a vulcões e incêndios e é aberta ao público. Onde está localizado e como chegar lá?
A árvore mais longa da Argentina, apelidada de avô, é uma alerle de 2620 anos que se adaptou à mudança climática e está localizada no Parque Nacional de Los Alerces, na Patagônia. Sobreviva ao aquecimento global, vulcões e incêndios. As explicações da equipe do Parque Nacional. Cerca de 100 quilômetros, até a passarela que atravessa o rio Arrayanes na foz do lago Green, para chegar ao Parque Nacional de Los Allerces. , Navegue pelo lago Menéndez e finalmente caminhou no Allerzal, que é uma floresta onde Allerces coexiste com Arrayanes, Lianas e pequenas orquídeas selvagens nas margens do rio Swan. Dessa árvore, tem que fazer, principalmente, com sua localização. E, dessa maneira, ele sobreviveu a todas as adversidades climáticas até hoje. Tanto que a UNESCO destacou seu alto grau de conservação e o nomeou como Patrimônio Mundial. pela UNESCO.
PODE LHE INTERESSAR
O país que plantou 350 milhões de árvores em um dia e causou grandes consequências
Conheça o país que plantou 350 milhões de árvores em um dia e causou grandes consequências As alterações climáticas e a desflorestação causaram grandes danos ecológicos em muitos locais. Por isso, um país plantou 350 milhões de árvores num dia e assim obteve um recorde mundial, embora se estime que em 2025 plante o dobro.
Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados
O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.
Mais madeira | Terminais aéreos como espaços de bem-estar com design e ambiente natural
Num mundo em que a saúde mental, o bem-estar integral e a ligação com a natureza são cada vez mais urgentes, a madeira surge como um material cada vez mais escolhido para transformar não só a forma como vivemos, mas também a forma como nos sentimos e nos movemos.





















