Convite especial para nos visitar em Extormure !! Exposição Days - Treinamento de rede
Aprenda com a experiência de especialistas em construção com Wood.
Data: 4 e 5 de outubro de 2024Sexta -feira 14 às 21:00Sábado 14 às 21:00Local: centro deConvenções da Concordia - Entre Ríos,Argentina Sem cobrança ¡NÃOVocê perde esta oportunidade de treinamento única Aprenda com as empresasespecialistas em sistemas de construção e descobrem as últimas tendências emdesign, construção sustentável,Móveis, madeira com madeira,Quadro de madeira de aço novos produtos e produtos eServiços Ambas a exposição de dias, rede de workshop,Oficinas de demonstrações Atividades credenciadashttps://arquitectura.net.ar/expomadera-ndre-riosconcordia-2024-exposion-y-jornadas/Estamos esperando vocêCompartilhar conhecimento e experiências que revolucionarão o setor doconstrução! Estrutura de madeira - estrutura de aço sustentávelSiga o canal deExporta para ter todas as notícias !!https://whatsapp.com/channel/0029vaga7kh0vycoosswbq3swww.expomadera.comwww.arquitecta.net.ar
PODE LHE INTERESSAR
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.





















