Convite especial para nos visitar em Extormure !! Exposição Days - Treinamento de rede
Aprenda com a experiência de especialistas em construção com Wood.
Data: 4 e 5 de outubro de 2024Sexta -feira 14 às 21:00Sábado 14 às 21:00Local: centro deConvenções da Concordia - Entre Ríos,Argentina Sem cobrança ¡NÃOVocê perde esta oportunidade de treinamento única Aprenda com as empresasespecialistas em sistemas de construção e descobrem as últimas tendências emdesign, construção sustentável,Móveis, madeira com madeira,Quadro de madeira de aço novos produtos e produtos eServiços Ambas a exposição de dias, rede de workshop,Oficinas de demonstrações Atividades credenciadashttps://arquitectura.net.ar/expomadera-ndre-riosconcordia-2024-exposion-y-jornadas/Estamos esperando vocêCompartilhar conhecimento e experiências que revolucionarão o setor doconstrução! Estrutura de madeira - estrutura de aço sustentávelSiga o canal deExporta para ter todas as notícias !!https://whatsapp.com/channel/0029vaga7kh0vycoosswbq3swww.expomadera.comwww.arquitecta.net.ar
PODE LHE INTERESSAR
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.





















