Eles ditam workshop teórico prático em madeira
O Conselho de Administração da Faculdade de Arquitetos da Província de Buenos Aires District 9 organiza outra proposta aberta à comunidade: a oficina teórica prática da Arquitetura de Madeira, que começará na terça -feira, 20 de agosto e terá a participação de profissionais com locais locais experiência e internacional.
Será encarregado dos membros da Faculdade de Arquitetos, a Faculdade de Arquitetura do UNMDP e profissionais convidados. Consiste em seis aulas e começa amanhã. -to -face) e, para complementar, será implementado um espaço virtual para fornecer material audiovisual e digital, os participantes funcionarão em um caso de estudo específico que servirá como um eixo central das sessões. / Pavilhão de exposições vencedor do Mar Del Plata 150 anos. Cadamda sagyp) e analía díaz (capba ix faaud uNMDP). E os convidados: Guillermo Allegrini (Faud - Barcelona); Erick Kennedy (Unne Corrientes Argentina); Norma Greco (Faud - Mar del Plata); Santiago Castorina (Faud - Áustria) e Celeste Sicardi (Faud Pinamar), além da arquitetura de mapa (Mar Del Plata) e CAULDERO Terra Builders (Tandil). O que é o interesse em obter mais informações e /ou registrar, eles podem fazer isso: / Capba9.
PODE LHE INTERESSAR
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.





















