Líder de mercado mundial 2023
Tecnologias de Superfície Wemhöner
Pela quinta vez consecutiva, Wemhöner foi homenageado como um dos 500 campeões alemães. A designação Champion ou World Market Leader representa empresas globalmente ativas e bem-sucedidas de todos os setores. A maioria deles de gerência familiar. São empresas com tecnologia de ponta e qualidade diferenciada em seus produtos e serviços.
Pesquisa: Universidade de St. Gallen, Suíça
Classificação: Campeão, Líder de Mercado Mundial
Indústria/produto: Máquinas e equipamentos. Atualização de painéis derivados de madeira: Linhas de prensagem de ciclo curto para laminação direta de melamina e multiprensas 3D
O método de seleção:
A lista de líderes do mercado mundial é compilada anualmente pela Universidade de Sankt Gallen, CH. Para ser considerada campeã, uma empresa deve ser a número um ou dois em pelo menos um segmento de mercado relevante.
As vendas anuais de pelo menos 50 milhões de euros devem ser geradas 50% no exterior e em três continentes. A sede da empresa deve ser na Alemanha. Os cientistas contam com dados oficiais.
Leia mais em WirtschaftsWoche em uma edição especial exclusiva com o
título "Top 500 Secret World Market Leaders 2023" datado de 07.11.2022

PODE LHE INTERESSAR
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.





















