MONTE VENDA
6 ha de FLORESTA DE EUCALIPTO GRANDIS
Nossa Estação Experimental INTA Concórdia anuncia a venda, por meio da Associação Cooperante, de um total de 6,00 hectares (2 lotes) de Eucalyptus grandis, do plantio original, com idade média de 15 anos, localizado na Estação Yuquerí, a 12 km de a cidade de Concórdia, com acesso ao imóvel por estrada asfaltada e boas vias de acesso consolidadas aos loteamentos.
Período de encerramento da licitação: 08 de agosto de 2023 às 11h00 na Estação INTA Concórdia
Dúvidas e contato com a Cooperadora pelo e-mail: montero.mauricio@inta.gob.ar
ou +5493454930843
Para visitas ao lote: Mario Carmarán +5491168525464

PODE LHE INTERESSAR
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas
A palmeira mais alta do mundo fica na América do Sul: tem a altura de um prédio de 20 andares
A palmeira mais alta do mundo fica nas profundezas da América do Sul, um gigante que desafia os limites da vida vegetal Nas profundezas da América do Sul, entre o nevoeiro e as montanhas, esconde-se uma árvore gigante que poucos conhecem. Majestoso e silencioso, desafiando o mundo sobre o que a vida vegetal pode alcançar.
Mais madeira | Terminais aéreos como espaços de bem-estar com design e ambiente natural
Num mundo em que a saúde mental, o bem-estar integral e a ligação com a natureza são cada vez mais urgentes, a madeira surge como um material cada vez mais escolhido para transformar não só a forma como vivemos, mas também a forma como nos sentimos e nos movemos.





















