Convidamos você nesta sexta-feira para o dia de campo sobre "Manejo de Plantações Clonais"

Convidamos você nesta sexta-feira para o dia de campo sobre "Manejo de Plantações Clonais"

Neste Dia de Campo serão mostrados os resultados e tendências de resposta a cada manejo de acordo com o clone, com base nos ensaios conjuntos do INTA-Forestal Argentina.

Os plantios clonais são manejados, em geral, com as mesmas diretrizes dos plantios de sementes; isso afeta os resultados esperados e a qualidade dos produtos obtidos na colheita. Para planejar e realizar o manejo adequado de cada material, é necessário o conhecimento da resposta dos clones, entre outras práticas silviculturais, ao espaçamento inicial e desbaste.

É acessado pela Rota 4, Camino El Duraznal, Yuquerí


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas

Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.

Ler notícia »

Card image cap A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII

No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras

Ler notícia »

Card image cap Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas

O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.

Ler notícia »

PIERMATTEI S.A.

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

SAN VICENTE MADERAS SRL

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

GRUPO EURO

HERRAJES MANDILE

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

VIALRO

CORCHOLINEA

CONTROL LOGIC

THERMWOOD

DIEGO LAVISTA LLANOS

ROSARIO ABRASIVOS SRL

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

MADERAS KIKUE

USNR

AGLOLAM SA

ALCE HERRAJES SH

PERIN Spa

HYMMEN

AUTOPERFORANTES TEL

JOESCAN