Numerosos visitantes foram atraídos por "Tecnologias de modelagem do futuro para suas superfícies e produtos de madeira" - o lema do estande Hymmen deste ano na LIGNA em Hanover - e puderam conhecer as últimas inovações, bem como as tecnologias estabelecidas da engenharia de máquinas e instalações empresa de Bielefeld.
Todas as partes interessadas ficaram maravilhadas com as amostras de superfície que Hymmen apresentou a partir de sua tecnologia patenteada Digital Lacquer Embossing (DLEplus): você dificilmente poderia distingui-los da madeira real. Pelo menos a mesma atenção foi dada ao sofisticado revestimento de prensagem e à tecnologia de manuseio que a Hymmen agora pretende usar cada vez mais na produção de madeira engenheirada, como a CLT. Tudo acompanhado pela solução smart2i Industry Intelligence baseada em nuvem da Hymmen, que monitora dados de processo entre fabricantes e máquinas e é usada para otimização da produção por meio de ferramentas de análise individuais.
Hymmen contabilizou um total de mais de 300 contatos qualificados de 40 países do mundo, mais da metade dos quais resultará em uma oferta de projeto a curto ou médio prazo, após a feira. O resultado da Ligna 2023 até agora superou as expectativas da direção. "Embora tivéssemos tantos leads em geral quanto 4 anos atrás, o interesse de nossos visitantes já parecia muito mais concreto do que na feira antes do feriado de Corona", resume o Dr. René Pankoke, sócio-gerente e CEO da Hymmen sua impressão sobre a semana da feira.
Sempre houve uma atmosfera positiva e voltada para o futuro no estande da empresa com seu design aberto e amigável. Seguindo o ímpeto do primeiro dia de feira, a equipe do estande já pôde celebrar um novo acordo de projeto no segundo dia de evento: trata-se de uma linha de laminação com periféricos que será utilizada na indústria moveleira do norte da Europa. Como é habitual em eventos anteriores, houve menos visitantes profissionais do contexto industrial na quinta e sexta-feira. Isso permitiu discussões aprofundadas do projeto com clientes individuais e incentivou o networking com outros expositores do setor.
No geral, para Hymmen, a recém-criada feira líder mundial para a indústria de fornecimento de materiais à base de madeira foi um show de sucesso. "A feira é uma oportunidade de intercâmbio pessoal com foco em tecnologia com os outros participantes do mercado - seja relacionado a projetos ou de natureza mais visionária. E, finalmente, em termos de cultivo de relacionamentos, a LIGNA é uma parte indispensável da gama de eventos do nosso setor ”, conclui Pankoke.

PODE LHE INTERESSAR
Reformas, construções de casas e ampliações em madeira ganham velocidade, conforto e eficiência no país
Nos bairros privados, Litoral, Litoral e Patagônia, cresce a escolha de moradias com obras secas. Rapidez, baixo impacto ambiental e economia de energia.
Comissionamento real e virtual: Hymmen aproveita gêmeos digitais para melhorar a eficiência do gerenciamento de projetos.
Bielefeld, 22/1 /25 – O cenário ideal é aquele em que uma planta de produção funciona perfeitamente antes mesmo do comissionamento. No entanto, uma análise mais detalhada dos projetos da planta muitas vezes revela uma realidade diferente: muitas vezes surgem desafios inesperados durante o comissionamento no local que devem ser resolvidos em prazos consideráveis. Hymmen demonstra como os gêmeos digitais podem oferecer uma solução. Ao simular antecipadamente o processo de produção numa escala de 1:1 e tendo em conta todas as variáveis ??relevantes, esta tecnologia permite uma intervenção atempada em pontos críticos.
Autoridades nacionais, regionais e setoriais participaram na cerimónia de abertura da ExpoFerretera 2 25
Buenos Aires, outubro de 2 25 – Na cerimônia de abertura coincidiram representantes de toda a cadeia de valor de hardware. Lá, o principal Os líderes do setor ratificaram o papel estratégico que os espaços de reunião e networking. Além disso, o segundo dia do evento transcorreu com uma agenda repleta de atividades.






















