É com orgulho que apresentamos o vídeo da linha de lixas da Destefani
É com orgulho que apresentamos o vídeo da linha de lixas da Destefani, conhecida marca especializada em soluções de lixamento. É uma linha para lixar elementos de madeira maciça nas quatro faces em uma única passagem, perfeita para o acabamento de elementos de móveis, perfis, partes de portas e janelas e guarnições; a linha garante a máxima flexibilidade, altíssima qualidade e uma excelente produtividade.
A nova linha da Destefani é composta por três unidades de lixamento com unidades para lixamento longitudinal e transversal atuando na parte inferior, lateral e superior das peças com painel de controle para cada uma.
É uma linha modular e pode ser configurada de acordo com as necessidades do cliente.

PODE LHE INTERESSAR
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.
Combilift lança o vídeo de Natal de 2025 “Twelve Days of Christmas” – com um toque diferente!
Monaghan, Irlanda – novembro de 2025






















