Um realmente "especial" Linha de lixas Destefani!!!

Um realmente "especial" Linha de lixas Destefani!!!

É com orgulho que apresentamos o vídeo da linha de lixas da Destefani

É com orgulho que apresentamos o vídeo da linha de lixas da Destefani, conhecida marca especializada em soluções de lixamento. É uma linha para lixar elementos de madeira maciça nas quatro faces em uma única passagem, perfeita para o acabamento de elementos de móveis, perfis, partes de portas e janelas e guarnições; a linha garante a máxima flexibilidade, altíssima qualidade e uma excelente produtividade.

A nova linha da Destefani é composta por três unidades de lixamento com unidades para lixamento longitudinal e transversal atuando na parte inferior, lateral e superior das peças com painel de controle para cada uma.

É uma linha modular e pode ser configurada de acordo com as necessidades do cliente.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A nova edição foi lançada!

Inspiração, inovação e o mais recente do mundo da madeira e dos móveis aguardam você.

Ler notícia »

Card image cap Na Patagônia, eles avaliam a qualidade da madeira de Álamos

Um estudo sobre INTA determinou que a madeira de choupos produzidos nos vales do norte da Patagônia tem características para seu uso na construção.

Ler notícia »

Card image cap Rumo ao consumo responsável na Argentina: PEFC lança seu primeiro programa de treinamento virtual sobre Cadeia de Custódia para produtos florestais em 2025

Em um contexto global em que o consumo e a sustentabilidade responsáveis ??são cada vez mais relevantes, a PEFC Argentina e o PEFC Uruguai apresentam seu primeiro programa de treinamento virtual de 2025 sobre cadeia de custódia para produtos da base florestal, que começará em 23 de abril, com uma duração de quatro meses. A iniciativa é destinada a técnicos e profissionais ligados ao processamento e elaboração de produtos florestais. O programa é tarifário e visa adquirir as competências necessárias para implementar os requisitos do esquema de certificação PEFC, que permitirá que as empresas atinjam e mantenham altos padrões internacionais em rastreabilidade e sustentabilidade. Quando falamos sobre a cadeia de custódia, nos referimos ao processo que garante que a madeira e outros produtos de florestas nativas, plantações e materiais reciclados sejam rastreáveis, sustentáveis ??e de fontes controladas, explicou Florencia Chavat, diretor executivo da Cerfoar - Pefc Argentina e um dos responsáveis ??pelo curso.

Ler notícia »

CASERMEIRO S.R.L.

TAEDA S.A.

MADERAS KIKUE

CORCHOLINEA

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

MARCELO F. CASTELLUCCIO

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

TRIPAYN SRL

TEPELCO S.A.

AGLOLAM SA

RAIES MADERAS S.A.

PIERMATTEI S.A.

SERV-INT

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

STARK GROUP

AFIPAR SH

GRUPO EURO

LYH PLACAS

CONTROL LOGIC

VIALRO

INGLAMIAUX

ASERRADERO EUZKADI