
Gostaríamos de convidá-lo a se convencer da alta qualidade da superfície.
Recentemente, produzimos amostras fantásticas de pisos com a tecnologia Digital Lacquer Embossing (DLEplus) em nosso centro de tecnologia. A ótica e a sensação dessas superfícies são tão próximas da natureza que você dificilmente pode distingui-las da madeira original.
Mais de 50 linhas de impressão digital no mercado mostram que muitos participantes relevantes do mercado confiam na confiável tecnologia Hymmen. E todas as 6 novas linhas de pisos digitais vendidas nos últimos 12 meses estão equipadas com a tecnologia DLEplus.
Nossa tecnologia tem três opções de superfície totalmente desenvolvidas para escolher:
Viscoelástico (areia caindo AC5)
Óxido de alumínio (S42 Taber)
Laminação da camada de desgaste.
O relevo é 100% no registro. Convença-se da melhor madeira já impressa - com DLEplus da Hymmen!
Você está convidado a entrar em contato conosco para mais informações.
Hymmen GmbH
Maschinen- und Anlagenbau

PODE LHE INTERESSAR

É um trabalho de engenharia milenar. Por mais de 1.600 anos, Veneza permanece firme graças a um sistema de fundação único no mundo. Estes são milhões de postes de madeira presos com a ponta no fundo lamacento da lagoa. Essa base, que parece uma floresta invertida, é composta por aler, carvalho, aliso, pinheiro, abeto e elmo. Graças a este trabalho de engenharia milenar, a cidade foi oficialmente fundada em 25 de março de 421. Aproveitando as leis da física, edifícios monumentais foram construídos em terras que pareciam instáveis. Somente a ponte de Rialto repousa em 14.000 pilhas, enquanto a basílica de San Marcos fica mais de 10.000 carvalhos. Ninguém sabe quantos posts de madeira existem no total em toda a cidade, mas as fundações venezianas têm mais de 16 séculos que cumprem sua função, diferentemente de materiais modernos, como concreto ou aço, que têm uma vida útil projetada de 50 anos, em média, como de acordo com Alexander Puzrin, professor de geomecânica e engenharia de gerossistemas da Federal PolytuChnic University of Zúric.

O Instituto de Solo INTA lançou o Sistema de Informações do Solo (SISINTA), uma plataforma que integra mais de 7.000 perfis de solo georreferenciados de todas as regiões do país. Essa ferramenta de acesso digital, gratuita e gratuita permite que produtores, técnicos e tomadores de decisão acessem informações precisas e atualizadas sobre as características e aptidões do solo em cada território.

Em um esforço para reforçar os controles ambientais e impedir o tráfego ilegal de produtos florestais, o treinamento técnico foi desenvolvido sobre o reconhecimento de bosques nativos e exóticos de valor comercial, na Faculdade de Ciências Florestais da Universidade Nacional de Misiones (UNAM), em Eldorado.