A passarela de madeira Anaklia-Ganmukhuri é uma das maiores pontes para pedestres da Europa (505 metros).

A passarela de madeira Anaklia-Ganmukhuri é uma das maiores pontes para pedestres da Europa (505 metros).

Projetado por Tragwerksentwurf: Leonhardt, Andrä und Partner, para garantir a qualidade, todos os elementos de madeira laminada colada neste projeto foram pré-fabricados na fábrica de Kleinheubach. Para atender aos requisitos especiais e requisitos logísticos difíceis, foi utilizada a solução patenteada HESS LIMITLESS. Isso permitiu a união dos elementos individuais (um total de 141 uniões foram feitas) na Geórgia. As vigas resultantes têm impressionantes 48 metros de comprimento. Os vãos livres máximos da ponte são de 84 metros. A ponte cruza o rio Enguri e conecta o resort georgiano de Anaklia e a cidade vizinha de Ganmukhuri.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Apresentam o projeto Elárbol no Ciclo Ecologia

A iniciativa transmídia reflete a importância da flora nativa argentina e centra-se na alfarrobeira como árvore emblemática. Hoje, às 18h, na Biblioteca Argentina Nesta quinta-feira, 3 de outubro, às 18h, o projeto Elárbol é apresentado no Ciclo de Ecologia coordenado por Sergio Rinaldi na Biblioteca Argentina.

Ler notícia »

Card image cap Entre Rios | Tudo pronto para as tradicionais Jornadas Florestais INTA Concordia e AIANER

As tradicionais Jornadas da Floresta de Entre Ríos, que este ano comemoram sua 39ª edição, acontecerão no dia 7 de novembro, das 8h às 18h. nas instalações do INTA Concordia, localizadas na Estação Yuquerí e nos trilhos da Ferrovia.

Ler notícia »

Card image cap Missões | A tradicional Festa Nacional da Madeira, em novembro, comemora quatro décadas de confraternização popular em San Vicente

O anúncio oficial do 4º Festival Nacional da Madeira de San Vicente foi feito nesta terça-feira pelo governador de Misiones, Hugo Passalacqua. O evento cultural e festivo acontecerá de 5 a 9 de novembro no Centro Esportivo Verón Gallardo de San Vicente, Misiones, para comemorar quatro décadas de história. O Festival Nacional da Madeira de San Vicente é um popular ponto de encontro da comunidade agroflorestal e comercial da região do Alto Uruguai e é uma oportunidade para a cadeia florestal-industrial expor seu desenvolvimento e serviços. O festival inclui atividades de promoção cultural, artística e económica.

Ler notícia »

ASERRADERO ROCAS SRL

PRODUCTOS MIRO SRL

PRECOR SA

SOUTH CHEMICAL

METALURGICA PESKINS SCA

GONZALEZ TUDANCA

BIASSONI E HIJOS SAICA

LIJAS HUNTER

SLG CONSTRUCCIONES

METALURGICA RUEDAMAS SRL

MAQUINARIAS ABRAHAM

ATOR

ENCHAPADORA SAN JUAN

MADERWIL S.A.

DIFRA CNC

HERRAJES YACANTE

TAEDA S.A.

PERFILESLED

HERRAJES RIMAC

CASERMEIRO S.R.L.

CASTALY MACHINE

THERMWOOD