A passarela de madeira Anaklia-Ganmukhuri é uma das maiores pontes para pedestres da Europa (505 metros).
Projetado por Tragwerksentwurf: Leonhardt, Andrä und Partner, para garantir a qualidade, todos os elementos de madeira laminada colada neste projeto foram pré-fabricados na fábrica de Kleinheubach. Para atender aos requisitos especiais e requisitos logísticos difíceis, foi utilizada a solução patenteada HESS LIMITLESS. Isso permitiu a união dos elementos individuais (um total de 141 uniões foram feitas) na Geórgia. As vigas resultantes têm impressionantes 48 metros de comprimento. Os vãos livres máximos da ponte são de 84 metros. A ponte cruza o rio Enguri e conecta o resort georgiano de Anaklia e a cidade vizinha de Ganmukhuri.

PODE LHE INTERESSAR
Reformas, construções de casas e ampliações em madeira ganham velocidade, conforto e eficiência no país
Nos bairros privados, Litoral, Litoral e Patagônia, cresce a escolha de moradias com obras secas. Rapidez, baixo impacto ambiental e economia de energia.
Vida Silvestre e ArgenINTA promovem consultoria nacional para a restauração de paisagens florestais na Argentina
A Fundação Argentina para a Vida Silvestre e a Fundação ArgenINTA assinaram um acordo de cooperação técnica para iniciar uma consultoria voltada à Restauração de Paisagens Florestais (FPR) nas sete regiões florestais do país. O trabalho busca gerar insumos técnicos e científicos que orientem a concepção de programas de restauração provinciais e nacionais, em apoio à implementação da Lei nº 26.331 sobre Florestas Nativas.
Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo
Um novo relatório alerta que o planeta atravessa uma crise florestal sem precedentes. Em 2 24, as florestas sofreram destruição em grande escala, com uma perda permanente de quase 8,1 milhões de hectares em todo o mundo.


















