Diploma em Técnica de Secagem de Madeiras Implantadas UTN Concórdia – Entre Rios

Diploma em Técnica de Secagem de Madeiras Implantadas UTN Concórdia – Entre Rios

(ditado virtual) - A partir de 21 de outubro de 2022 - Cotas limitadas -

Início: 21/10/2022 · Curso: Sexta-feira das 13 às 16 horas. · Modalidade: Virtual · GRÁTIS, com cotas limitadas CONTEÚDO · Módulo 1: Madeira e teor de umidade Conceitos básicos sobre madeira e água na madeira. · Módulo 2: O processo de secagem da madeira Noções básicas do processo. Fatores intervenientes. defeitos de secagem. · Módulo 3: Tecnologia de secagem. Técnicas e equipamentos. · Módulo 4: Gestão e controle do processo Atividades complementares. Qualidade de secagem. Controle e redução de defeitos. Tratamentos especiais. · Módulo 5: Gerenciamento da planta de secagem Conceito. Organização. Controle de qualidade. Desempenho. Custos. · INSCRIÇÃO https://www.frcon.utn.edu.ar/wp-content/uploads/2019/02/Banners-300-px-ancho_INSCRIBITE-AQU%C3%8D.jpg Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail cursos@frcon.utn.edu.ar ou whatsapp: +54 9 345 602 8922. ORGANIZAR · Secretaria de Cultura e Extensão Universitária – UTN Concórdia · Instituto Nacional de Tecnologia Agropecuária – INTA

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas

A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.

Ler notícia »

Card image cap INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná

Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.

Ler notícia »

Card image cap Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados

O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.

Ler notícia »

PERIN Spa

DIEGO LAVISTA LLANOS

HERRAJES NORTE

THERMWOOD

ASERRADERO ROCAS SRL

BIASSONI E HIJOS SAICA

PERFILESLED

CONTROL LOGIC

METALURGICA PESKINS SCA

SOUTH CHEMICAL

GONZALEZ TUDANCA

LIJAS HUNTER

MADER-EXPO

ASERSUR MADERAS

TAEDA S.A.

ATOR

PRECOR SA

DIFRA CNC

METALURGICA RUEDAMAS SRL

PRODUCTOS MIRO SRL

HERRAJES YACANTE

DECOFORMA