Diploma em Técnica de Secagem de Madeiras Implantadas UTN Concórdia – Entre Rios

Diploma em Técnica de Secagem de Madeiras Implantadas UTN Concórdia – Entre Rios

(ditado virtual) - A partir de 21 de outubro de 2022 - Cotas limitadas -

Início: 21/10/2022 · Curso: Sexta-feira das 13 às 16 horas. · Modalidade: Virtual · GRÁTIS, com cotas limitadas CONTEÚDO · Módulo 1: Madeira e teor de umidade Conceitos básicos sobre madeira e água na madeira. · Módulo 2: O processo de secagem da madeira Noções básicas do processo. Fatores intervenientes. defeitos de secagem. · Módulo 3: Tecnologia de secagem. Técnicas e equipamentos. · Módulo 4: Gestão e controle do processo Atividades complementares. Qualidade de secagem. Controle e redução de defeitos. Tratamentos especiais. · Módulo 5: Gerenciamento da planta de secagem Conceito. Organização. Controle de qualidade. Desempenho. Custos. · INSCRIÇÃO https://www.frcon.utn.edu.ar/wp-content/uploads/2019/02/Banners-300-px-ancho_INSCRIBITE-AQU%C3%8D.jpg Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail cursos@frcon.utn.edu.ar ou whatsapp: +54 9 345 602 8922. ORGANIZAR · Secretaria de Cultura e Extensão Universitária – UTN Concórdia · Instituto Nacional de Tecnologia Agropecuária – INTA

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Autoridades nacionais, regionais e setoriais participaram na cerimónia de abertura da ExpoFerretera 225

Buenos Aires, outubro de 225 – Na cerimônia de abertura coincidiram representantes de toda a cadeia de valor de hardware. Lá, o principal Os líderes do setor ratificaram o papel estratégico que os espaços de reunião e networking. Além disso, o segundo dia do evento transcorreu com uma agenda repleta de atividades.

Ler notícia »

Card image cap Conicet lança portal para construir casas com menor impacto ambiental

A Casa Conicet é a nova plataforma que reúne desenvolvimentos científicos em construção, energia e design bioclimático, com soluções pensadas para habitações mais sustentáveis ??em todo o país.

Ler notícia »

Card image cap Como 2.000 não bastavam, ele plantou 130.000 árvores: desafiou o deserto e transformou-o num oásis

Sua história é um testemunho da capacidade humana de transformar o meio ambiente por meio da ação consciente e do respeito à natureza.

Ler notícia »

HERRAJES NORTE

LYH PLACAS

HERRAJES MANDILE

USNR

TRIPAYN SRL

INGLAMIAUX

PERFILES DEL SOL

AFIPAR SH

PERIN Spa

ALCE HERRAJES SH

JOESCAN

DIFRA CNC

ASERRADERO ROCAS SRL

LIJAS HUNTER

METALURGICA PESKINS SCA

ATOR

CASERMEIRO S.R.L.

PRECOR SA

ASERSUR MADERAS

HERRAJES RIMAC

SLG CONSTRUCCIONES

GONZALEZ TUDANCA