Participação em móveis argentinos cresceu 6,3%
Comparado a abril de 2022
Os dados de maio de 2022 mostram um aumento de 6,3% em relação ao valor de abril de 2022. Em termos anuais, o indicador mostra uma queda de 15,6% no interesse online em móveis argentinos em relação a maio de 2021.
A produção industrial de móveis e colchões pesquisada pelo INDEC para o mês de abril de 2022 registrou um nível homólogo 3% inferior ao de abril de 2021 e uma queda de 2% em relação a março de 2022. O IIMAO de maio de 2022 antecipa uma estagnação nos próximos meses de produção de móveis na Argentina.
Neste mês, todos os componentes do IIMAO (exceto buffer) apresentam um aumento em relação a abril de 2022.
Ao nível provincial, um comportamento semelhante é observado entre as províncias que cresceram no interesse pelo mobiliário e outras que diminuíram o seu nível.
O índice denominado IIMAO "Índice de Juros do Mobiliário Argentino Online" é composto pelas palavras Mobiliário (ponderado em 80%), Poltrona (10%), Mesa (5%) e Colchão (5%).
Este relatório é mensal e é apresentado no âmbito do Observatório Estatístico da FAIMA coordenado por Mg. Fernando Couto. Busca fornecer informações para a tomada de decisões antecipadas para o setor de madeira e móveis.

PODE LHE INTERESSAR
Entre Rios | Tudo pronto para as tradicionais Jornadas Florestais INTA Concordia e AIANER
As tradicionais Jornadas da Floresta de Entre Ríos, que este ano comemoram sua 39ª edição, acontecerão no dia 7 de novembro, das 8h às 18h. nas instalações do INTA Concordia, localizadas na Estação Yuquerí e nos trilhos da Ferrovia.
Missões | A tradicional Festa Nacional da Madeira, em novembro, comemora quatro décadas de confraternização popular em San Vicente
O anúncio oficial do 4 º Festival Nacional da Madeira de San Vicente foi feito nesta terça-feira pelo governador de Misiones, Hugo Passalacqua. O evento cultural e festivo acontecerá de 5 a 9 de novembro no Centro Esportivo Verón Gallardo de San Vicente, Misiones, para comemorar quatro décadas de história. O Festival Nacional da Madeira de San Vicente é um popular ponto de encontro da comunidade agroflorestal e comercial da região do Alto Uruguai e é uma oportunidade para a cadeia florestal-industrial expor seu desenvolvimento e serviços. O festival inclui atividades de promoção cultural, artística e económica.
Autoridades nacionais, regionais e setoriais participaram na cerimónia de abertura da ExpoFerretera 2 25
Buenos Aires, outubro de 2 25 – Na cerimônia de abertura coincidiram representantes de toda a cadeia de valor de hardware. Lá, o principal Os líderes do setor ratificaram o papel estratégico que os espaços de reunião e networking. Além disso, o segundo dia do evento transcorreu com uma agenda repleta de atividades.





















