Participação em móveis argentinos cresceu 6,3%

Participação em móveis argentinos cresceu 6,3%

Comparado a abril de 2022

Os dados de maio de 2022 mostram um aumento de 6,3% em relação ao valor de abril de 2022. Em termos anuais, o indicador mostra uma queda de 15,6% no interesse online em móveis argentinos em relação a maio de 2021.

A produção industrial de móveis e colchões pesquisada pelo INDEC para o mês de abril de 2022 registrou um nível homólogo 3% inferior ao de abril de 2021 e uma queda de 2% em relação a março de 2022. O IIMAO de maio de 2022 antecipa uma estagnação nos próximos meses de produção de móveis na Argentina.

Neste mês, todos os componentes do IIMAO (exceto buffer) apresentam um aumento em relação a abril de 2022.

Ao nível provincial, um comportamento semelhante é observado entre as províncias que cresceram no interesse pelo mobiliário e outras que diminuíram o seu nível.

O índice denominado IIMAO "Índice de Juros do Mobiliário Argentino Online" é composto pelas palavras Mobiliário (ponderado em 80%), Poltrona (10%), Mesa (5%) e Colchão (5%).

Este relatório é mensal e é apresentado no âmbito do Observatório Estatístico da FAIMA coordenado por Mg. Fernando Couto. Busca fornecer informações para a tomada de decisões antecipadas para o setor de madeira e móveis.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Esta é a floresta galinha onde as castanhas mais altas da Europa crescem

O local possui centenários castanhas que atingem 30 metros de altura e mantêm em suas sombras a memória de Emilia pardo Bazán

Ler notícia »

Card image cap Um estudo analisou o impacto da fumaça de incêndio florestal na saúde cardiovascular

A investigação foi baseada em dados de mais de 20 milhões de pessoas e mostrou as consequências da exposição a partículas finas nesses eventos, de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), os incêndios florestais estão aumentando rapidamente em intensidade, frequência e duração devido à crise climática

Ler notícia »

Card image cap Espanha | Em Navarra, eles construíram a passarela de pedestres industrializada mais longa do mundo no rio Arakil

A Comunidade Foral Navarra comemorou uma nova conquista de engenharia sustentável com a instalação da passarela de pedestres de madeira mais longa do mundo. Com um comprimento de 86,8 metros, a estrutura conecta a caminhada do rio entre as cidades de Ibero e Etxauri, no rio Arakil, sem pilares intermediários e com uma estrutura de arco inovadora.

Ler notícia »

USNR

KCD SOFTWARE

HYMMEN

MADERWIL S.A.

METALURGICA RUEDAMAS SRL

PRODUCTOS MIRO SRL

DIFRA CNC

METALURGICA PESKINS SCA

ATOR

PERFILESLED

BIASSONI E HIJOS SAICA

GONZALEZ TUDANCA

CASERMEIRO S.R.L.

ASERSUR MADERAS

CORCHOLINEA

MARCELO F. CASTELLUCCIO

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

AUTOPERFORANTES TEL

INGLAMIAUX

AGLOLAM SA

FARAM SRL

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.