Bem-vindo a Nuremberga
Aguarde uma reunião pessoal com sua indústria de 12 a 15 de julho de 2022! Como a mais importante feira europeia de marcenaria e processamento de madeira, a HOLZ-HANDWERK permitirá que você manuseie e experimente produtos inovadores em um evento ao vivo novamente em 2022.
Nesta atmosfera única, pode experimentar de perto o melhor que o seu ofício tem para oferecer e apreciar a vibração da madeira como material vivo nas muitas apresentações ao vivo. Arregace as mangas e teste as mais recentes tecnologias e processos ao vivo no local.
A edição de verão deste ano também oferece festas exclusivas ao ar livre e uma pitoresca cidade velha que convida você a desfrutar de bebidas depois do trabalho nas idílicas esplanadas e inúmeros bares, especialmente no verão.

PODE LHE INTERESSAR
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.






















