DETECÇÃO E SISTEMA AUTOMÁTICO
MÁQUINA DE CARTÃO AUTOMÁTICA PARA EMBALAGEM DE PISO DE MADEIRA.
Apenas um tipo de embalagem para cada tamanho de produto, tanto em comprimento quanto em largura. Ajuste automático para mudança de tamanho por PLC, ou automaticamente através da detecção da largura. Comprimento do produto: de mm 350 a mm 3000 e mais. Largura do produto: de 100 a 350 mm. Altura do feixe: de 90 a 200 mm. (conforme a altura do carretel de desenho animado). Possibilidade de embalar diferentes tipos de parquet como húngaro, francês, chevron.
SISTEMA AUTOMÁTICO PARA DETECÇÃO DE LARGURA
Este sistema, colocado antes da máquina de cartão, permite detectar através de sensores a largura real do produto que entra na máquina. A largura será automaticamente transferida para o PLC que irá adaptar as receitas de trabalho de acordo com o tamanho do pacote.
MÁQUINA DE CARTÃO AUTOMÁTICA COM CENTRADOR E DETECÇÃO DE LARGURA E POSSIBILIDADE DE EMBALAGEM NO FORMATO CHEVRON

PODE LHE INTERESSAR
Combilift lança o vídeo de Natal de 2025 “Twelve Days of Christmas” – com um toque diferente!
Monaghan, Irlanda – novembro de 2025
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras






















