
LÍDER DE MERCADO GLOBAL
MARCA WEMHÖNER DO SÉCULO
Com a edição de aniversário German Standards - Brands of the Century 2022, o grupo editorial ZEIT apresenta um livro ilustrado sobre quase 200 marcas, do alemão Abus ao Persil e ZwieselGlas.
A Wemhöner Surface Technologies foi premiada sozinha na classificação Short-cycle Press Lines e listada no jornal oficial da marca. A avaliação da marca é realizada de acordo com regras fixas.
As Marcas do Século têm uma história única e conquistaram a confiança de seus clientes, em alguns casos ao longo de décadas. Essas marcas de sucesso contam suas histórias.
As 'Marcas do Século' celebrarão a estreia do livro em 10 de fevereiro de 2022 em Berlim.
Mais informações e uma visão digital do livro: www.deutsche-standards.de
WEMHÖNER É LÍDER DE MERCADO GLOBAL 2022
Pela quarta vez consecutiva, a Wemhöner é uma das 517 empresas da Alemanha a cumprir os requisitos para o cobiçado prêmio. A designação de Líder de Mercado Global ou Campeã representa em todos os setores para empresas globalmente ativas e bem-sucedidas, principalmente em empresas familiares com tecnologias de ponta e excelente qualidade de seus produtos e serviços.
O MÉTODO DE SELEÇÃO
A lista de líderes mundiais do mercado é compilada anualmente pela Universidade de Sankt Gallen, CH. Para ser considerada campeã, uma empresa deve ser a número um ou dois em pelo menos um segmento de mercado relevante. O faturamento anual, de pelo menos 50 milhões de euros, deve ser 50% gerado no exterior e em três continentes. A sede da empresa deve ser na Alemanha. Os cientistas usam apenas números oficiais.
Leia mais na edição especial da WirtschaftsWoche no. 1 de 08.11.2021

PODE LHE INTERESSAR

Eles são essenciais para a reciclagem de nutrientes e estão associados a bactérias de fixação de nitrogênio, vitais para o funcionamento de árvores famosas devido à sua capacidade de destruir madeira, ninguém pensaria em recuperar as selvas tropicais que plantam cupins de ninhos. Bem, precisamente, porque ninguém lhe ocorreu, alguns dos projetos de reflorestamento da Austrália foram condenados ao fracasso.

O Instituto de Solo INTA lançou o Sistema de Informações do Solo (SISINTA), uma plataforma que integra mais de 7.000 perfis de solo georreferenciados de todas as regiões do país. Essa ferramenta de acesso digital, gratuita e gratuita permite que produtores, técnicos e tomadores de decisão acessem informações precisas e atualizadas sobre as características e aptidões do solo em cada território.

Em um esforço para reforçar os controles ambientais e impedir o tráfego ilegal de produtos florestais, o treinamento técnico foi desenvolvido sobre o reconhecimento de bosques nativos e exóticos de valor comercial, na Faculdade de Ciências Florestais da Universidade Nacional de Misiones (UNAM), em Eldorado.