
LÍDER DE MERCADO GLOBAL
MARCA WEMHÖNER DO SÉCULO
Com a edição de aniversário German Standards - Brands of the Century 2022, o grupo editorial ZEIT apresenta um livro ilustrado sobre quase 200 marcas, do alemão Abus ao Persil e ZwieselGlas.
A Wemhöner Surface Technologies foi premiada sozinha na classificação Short-cycle Press Lines e listada no jornal oficial da marca. A avaliação da marca é realizada de acordo com regras fixas.
As Marcas do Século têm uma história única e conquistaram a confiança de seus clientes, em alguns casos ao longo de décadas. Essas marcas de sucesso contam suas histórias.
As 'Marcas do Século' celebrarão a estreia do livro em 10 de fevereiro de 2022 em Berlim.
Mais informações e uma visão digital do livro: www.deutsche-standards.de
WEMHÖNER É LÍDER DE MERCADO GLOBAL 2022
Pela quarta vez consecutiva, a Wemhöner é uma das 517 empresas da Alemanha a cumprir os requisitos para o cobiçado prêmio. A designação de Líder de Mercado Global ou Campeã representa em todos os setores para empresas globalmente ativas e bem-sucedidas, principalmente em empresas familiares com tecnologias de ponta e excelente qualidade de seus produtos e serviços.
O MÉTODO DE SELEÇÃO
A lista de líderes mundiais do mercado é compilada anualmente pela Universidade de Sankt Gallen, CH. Para ser considerada campeã, uma empresa deve ser a número um ou dois em pelo menos um segmento de mercado relevante. O faturamento anual, de pelo menos 50 milhões de euros, deve ser 50% gerado no exterior e em três continentes. A sede da empresa deve ser na Alemanha. Os cientistas usam apenas números oficiais.
Leia mais na edição especial da WirtschaftsWoche no. 1 de 08.11.2021

PODE LHE INTERESSAR

Esta floresta submersa, com árvores emergindo de águas turquesas, cria uma paisagem única, surreal e cativante do planeta Terra.

É um trabalho de engenharia milenar. Por mais de 1.600 anos, Veneza permanece firme graças a um sistema de fundação único no mundo. Estes são milhões de postes de madeira presos com a ponta no fundo lamacento da lagoa. Essa base, que parece uma floresta invertida, é composta por aler, carvalho, aliso, pinheiro, abeto e elmo. Graças a este trabalho de engenharia milenar, a cidade foi oficialmente fundada em 25 de março de 421. Aproveitando as leis da física, edifícios monumentais foram construídos em terras que pareciam instáveis. Somente a ponte de Rialto repousa em 14.000 pilhas, enquanto a basílica de San Marcos fica mais de 10.000 carvalhos. Ninguém sabe quantos posts de madeira existem no total em toda a cidade, mas as fundações venezianas têm mais de 16 séculos que cumprem sua função, diferentemente de materiais modernos, como concreto ou aço, que têm uma vida útil projetada de 50 anos, em média, como de acordo com Alexander Puzrin, professor de geomecânica e engenharia de gerossistemas da Federal PolytuChnic University of Zúric.

Em um esforço para reforçar os controles ambientais e impedir o tráfego ilegal de produtos florestais, o treinamento técnico foi desenvolvido sobre o reconhecimento de bosques nativos e exóticos de valor comercial, na Faculdade de Ciências Florestais da Universidade Nacional de Misiones (UNAM), em Eldorado.