versões diferentes
A Alpha-Brush é uma empresa dinamarquesa que fabrica lixadeiras de escovas e tecnologias abrasivas flexíveis para a indústria de madeira, metal, plástico e compósitos. Estamos produzindo muitas versões diferentes de máquinas para atender aos diferentes orçamentos e aplicações dos clientes. Para o mercado menor, a versão KS é uma ótima linha de escolha. Para as empresas de médio porte, a versão INFINITY é a máquina Perfect, devido à sua flexibilidade para mudar para diferentes estações de lixamento, dependendo da aplicação do cliente. A linha PERFECTION e o GALAXY é o topo de linha da Alpha-Brush e projetado para operar em grandes produções funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana. As escovas abrasivas da Alpha-Brush são projetadas para caber em quase qualquer lixadeira de escova existente no mercado.

PODE LHE INTERESSAR
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.






















