versões diferentes
A Alpha-Brush é uma empresa dinamarquesa que fabrica lixadeiras de escovas e tecnologias abrasivas flexíveis para a indústria de madeira, metal, plástico e compósitos. Estamos produzindo muitas versões diferentes de máquinas para atender aos diferentes orçamentos e aplicações dos clientes. Para o mercado menor, a versão KS é uma ótima linha de escolha. Para as empresas de médio porte, a versão INFINITY é a máquina Perfect, devido à sua flexibilidade para mudar para diferentes estações de lixamento, dependendo da aplicação do cliente. A linha PERFECTION e o GALAXY é o topo de linha da Alpha-Brush e projetado para operar em grandes produções funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana. As escovas abrasivas da Alpha-Brush são projetadas para caber em quase qualquer lixadeira de escova existente no mercado.

PODE LHE INTERESSAR
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.






















