Segunda linha de impressão digital Hymmen JUPITER vendida para os EUA
Segunda linha de impressão digital Hymmen JUPITER vendida para os EUA
A CFL Flooring adquiriu uma linha de impressão digital Hymmen JUPITER para suas instalações nos EUA e assinou um novo contrato de licença de tecnologias de impressão digital com a i4F.
Os produtos de núcleo rígido de próxima geração da CFL serão produzidos usando a linha de impressão para placa JUPITER JPT-C da Hymmen.
Para mais informações não hesite em contactar
Dr. Anke Pankoke
Head of Marketing / PR
Hymmen GmbH Maschinen- und Anlagenbau
Theodor-Hymmen-Straße 3
33613 Bielefeld
Phone: +49 521 5806 184
Fax: +49 521 5806 3184
mailto: A.Pankoke@hymmen.com

PODE LHE INTERESSAR
Correntes | Las Marías investe 8 milhões de dólares para modernizar sua serraria em Virasoro
A tradicional empresa de Corrientes avança com um investimento milionário para renovar completamente o seu parque florestal-industrial. A nova linha europeia, totalmente automatizada, aumentará o desempenho produtivo e posicionará a serraria entre as mais modernas do país.
Comissionamento real e virtual: Hymmen aproveita gêmeos digitais para melhorar a eficiência do gerenciamento de projetos.
Bielefeld, 22/1 /25 – O cenário ideal é aquele em que uma planta de produção funciona perfeitamente antes mesmo do comissionamento. No entanto, uma análise mais detalhada dos projetos da planta muitas vezes revela uma realidade diferente: muitas vezes surgem desafios inesperados durante o comissionamento no local que devem ser resolvidos em prazos consideráveis. Hymmen demonstra como os gêmeos digitais podem oferecer uma solução. Ao simular antecipadamente o processo de produção numa escala de 1:1 e tendo em conta todas as variáveis ??relevantes, esta tecnologia permite uma intervenção atempada em pontos críticos.
Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo
Um novo relatório alerta que o planeta atravessa uma crise florestal sem precedentes. Em 2 24, as florestas sofreram destruição em grande escala, com uma perda permanente de quase 8,1 milhões de hectares em todo o mundo.






















