o seu potencial para lixar!
A máquina INFINITY é a solução perfeita para pequenas e médias empresas.
Ele é construído com componentes e estrutura de motor para serviços pesados .
Vem em três tamanhos diferentes com 600 mm (24 "), 1000 mm (40") e 1350 (52 ") e pode ser fornecida com uma, duas, três ou quatro estações de lixamento.
Com base no conhecimento acumulado em lixamento e acabamento indústrial em todo o mundo desde 1999, Alpha-Brush fabrica tecnologias abrasivas flexíveis para uma ampla variedade de aplicações de lixamento e polimento nos mercados de madeira, metal e compóstos.
A nossa visão é desenvolver novas e inovadoras tecnologias de lixamento e trabalhar para a melhoria contínua na área de lixamento e acabamento.
Nosso objetivo é implementar e combinar essas novas areias com tecnologias para suas aplicações específicas de lixamento e acabamento.
Projetando e instalando novos equipamentos e processos ou atualizando máquinas e sistemas existentes.

PODE LHE INTERESSAR
O país sul-americano que muda a construção graças a um material milenar e mega resistente: mais que o aço
Este material que cresce na América do Sul cria as construções mais resistentes e muda radicalmente o mundo da arquitetura Um material de construção específico tem sido usado há milênios por diversas culturas na América do Sul. Isto se deve à sua resistência estrutural que permite a criação de moradias, pontes e abrigos. A sua presença arqueológica mostra que foi um dos recursos construtivos mais valorizados em zonas sísmicas e húmidas.
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas






















