A Biele é a sua especialista para o projeto e a execução de linhas especializadas em fabricação de portas.
A experiência acumulada ao longo dos anos nos permite apresentar soluções totalmente personalizadas em todas as áreas relacionadas com a produção de portas, desde a formação até a embalagem, passando pela automação do processo de usinagem, polimento e envernização. Desta maneira nos adaptamos aos diferentes materiais necessários no processo, tanto no interior (core) seja alveolar tipo favo de mel ou maciço tipo aglomerado, como as molduras e seus diferentes sistemas de fixação.
Nossas equipe multidisciplinar de ideias, projeta e produz partes de linhas ou linhas completas, com o firme objetivo de satisfazer todas as suas necessidades de produção, criando a solução que melhor atenda às necessidades dos clientes em automação, produtividade e precisão.
LINHAS DE MONTAGEM DE BATENTES
LINHAS DE PRENSAGEM
LINHAS DE LIXAMENTO
LINHAS DE EMBALAGEM
LINHAS DE COMPOSIÇÃO DE PORTAS
LINHAS DE PROCESSAMENTO
LINHAS DE REVESTIMENTO

PODE LHE INTERESSAR
Combilift lança o vídeo de Natal de 2025 “Twelve Days of Christmas” – com um toque diferente!
Monaghan, Irlanda – novembro de 2025
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.






















