A Biele é a sua especialista para o projeto e a execução de linhas especializadas em fabricação de portas.
A experiência acumulada ao longo dos anos nos permite apresentar soluções totalmente personalizadas em todas as áreas relacionadas com a produção de portas, desde a formação até a embalagem, passando pela automação do processo de usinagem, polimento e envernização. Desta maneira nos adaptamos aos diferentes materiais necessários no processo, tanto no interior (core) seja alveolar tipo favo de mel ou maciço tipo aglomerado, como as molduras e seus diferentes sistemas de fixação.
Nossas equipe multidisciplinar de ideias, projeta e produz partes de linhas ou linhas completas, com o firme objetivo de satisfazer todas as suas necessidades de produção, criando a solução que melhor atenda às necessidades dos clientes em automação, produtividade e precisão.
LINHAS DE MONTAGEM DE BATENTES
LINHAS DE PRENSAGEM
LINHAS DE LIXAMENTO
LINHAS DE EMBALAGEM
LINHAS DE COMPOSIÇÃO DE PORTAS
LINHAS DE PROCESSAMENTO
LINHAS DE REVESTIMENTO

PODE LHE INTERESSAR
Combilift lança o vídeo de Natal de 2025 “Twelve Days of Christmas” – com um toque diferente!
Monaghan, Irlanda – novembro de 2025
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.






















