
Wemhöner Variopress® Basic 1000 e Basic Plus
Acesso básico à tecnologia de prensagem Wemhöner 3D: Os sistemas Variopress® Basic 1000 são os sistemas de entrada para a tecnologia de prensa Wemhöner 3D. A alta flexibilidade das unidades individuais é ideal para pequenas séries, séries piloto e peças individuais, como acessórios de loja, barcos ou móveis personalizados. O Basic 1000 pode ser expandido a qualquer momento. Pode-se escolher entre um ou dois sistemas de alimentação de bandejas.
Além disso, o Basic 1000 pode ser atualizado a qualquer momento para o Basic Plus. A capacidade da linha de prensagem é aumentada significativamente com a adição do sistema VarioPin® e um dispositivo de torneamento. Uma característica especial desta série é o sistema Wemhöner VarioSize - um desenvolvimento conjunto com nossos clientes. A bandeja de alimentação é usada de forma variável dependendo do design. As vantagens para o operador: Redução do desperdício de folha. Uma terceira bandeja é adicionada para a produção de frentes curvas

PODE LHE INTERESSAR

Em um esforço para reforçar os controles ambientais e impedir o tráfego ilegal de produtos florestais, o treinamento técnico foi desenvolvido sobre o reconhecimento de bosques nativos e exóticos de valor comercial, na Faculdade de Ciências Florestais da Universidade Nacional de Misiones (UNAM), em Eldorado.

O Instituto de Solo INTA lançou o Sistema de Informações do Solo (SISINTA), uma plataforma que integra mais de 7.000 perfis de solo georreferenciados de todas as regiões do país. Essa ferramenta de acesso digital, gratuita e gratuita permite que produtores, técnicos e tomadores de decisão acessem informações precisas e atualizadas sobre as características e aptidões do solo em cada território.

É um trabalho de engenharia milenar. Por mais de 1.600 anos, Veneza permanece firme graças a um sistema de fundação único no mundo. Estes são milhões de postes de madeira presos com a ponta no fundo lamacento da lagoa. Essa base, que parece uma floresta invertida, é composta por aler, carvalho, aliso, pinheiro, abeto e elmo. Graças a este trabalho de engenharia milenar, a cidade foi oficialmente fundada em 25 de março de 421. Aproveitando as leis da física, edifícios monumentais foram construídos em terras que pareciam instáveis. Somente a ponte de Rialto repousa em 14.000 pilhas, enquanto a basílica de San Marcos fica mais de 10.000 carvalhos. Ninguém sabe quantos posts de madeira existem no total em toda a cidade, mas as fundações venezianas têm mais de 16 séculos que cumprem sua função, diferentemente de materiais modernos, como concreto ou aço, que têm uma vida útil projetada de 50 anos, em média, como de acordo com Alexander Puzrin, professor de geomecânica e engenharia de gerossistemas da Federal PolytuChnic University of Zúric.