USNR assina contrato importante com Tschopp Holzindustrie AG
No final de 2020, a USNR assinou um contrato com a Tschopp Holzindustrie AG em Buttisholz, Suíça, para uma nova linha de serras completa. A linha de serra será uma linha de produção premium totalmente equipada que é personalizado projetado para cortar um volume máximo de placas finas de cada tora. O moinho, um dos O maior da Suíça, fornece a matéria-prima para a produção de painéis de cofragem da Tschopp para a indústria de construção.
A linha de toras compreenderá dois moinhos quadrantes Logmaster HPS (8 moinhos no total). Desenhado para corte preciso em velocidades de até 180 m / min (590 pés / min), Logmaster HPS é o mais avançado moinho de banda no programa da USNR para transferência e recuperação. A linha também será equipada com USNR's otimização e controles, e projetado com flexibilidade e capacidade para acomodar serras complexas padrões.
Para lidar com o grande volume de aparadores, a USNR também entregará duas linhas de biseladora Catech XT que operam na faixa de mais de 70 placas / min. Essas linhas serão equipadas com as últimas otimizações tecnologia, para a maior recuperação e rendimento que o mercado tem a oferecer.
“Ganhar este pedido significa que a USNR pode olhar para 2020 como um dos melhores anos de todos os tempos em termos de vendas para nossas operações europeias, apesar da pandemia em curso. Esta é a validação de nosso próprio posição forte nesta região ”, comentou Johan Johansson, CEO da USNR AB. Johansson continua: “Localizado no coração da Europa, este é um projeto muito estratégico para a USNR. Vai permitir a madeira processadores da região a oportunidade de ver em primeira mão as capacidades da tecnologia da USNR. ”
O projeto está avaliado na faixa de 13 milhões de euros ($ 16 milhões), e todas as máquinas serão fabricado e entregue nas instalações da USNR em Söderhamn, Suécia.

PODE LHE INTERESSAR
Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo
Um novo relatório alerta que o planeta atravessa uma crise florestal sem precedentes. Em 2 24, as florestas sofreram destruição em grande escala, com uma perda permanente de quase 8,1 milhões de hectares em todo o mundo.
Entre Rios | Tudo pronto para as tradicionais Jornadas Florestais INTA Concordia e AIANER
As tradicionais Jornadas da Floresta de Entre Ríos, que este ano comemoram sua 39ª edição, acontecerão no dia 7 de novembro, das 8h às 18h. nas instalações do INTA Concordia, localizadas na Estação Yuquerí e nos trilhos da Ferrovia.
Pinte as ruas de rosa e branco na primavera: qual é a árvore mais bonita do mundo e por quê, segundo a IA
Os seus ramos delicados, os tons suaves das suas pétalas e o formato harmonioso da árvore fazem dela uma imagem quase poética.Uma das árvores mais bonitas do mundo, segundo análise de inteligência artificial, é a cerejeira japonesa (Sakura). Sua fama não se deve apenas ao seu aspecto visual, mas também por ser um símbolo de cultura.





















