Siempelkamp é um novo membro do VR Business Club
Krefeld, 12 de maio de 2020 - Como a realidade virtual, a realidade aumentada e a realidade mista mudarão nosso futuro? Quais campos de aplicação e modelos de negócios definem tendências? A Siempelkamp desenvolveu respostas para essas perguntas, por exemplo, na área de planejamento virtual de plantas e ofertas de serviços digitais.
Como novo membro do VR Business Club, o Grupo agora está focado em redes entre setores.
Em toda a Alemanha, o VR Business Club conecta empresas, instituições e empresas de mídia de médio e grande porte a especialistas em tecnologia adequados - chamados "matchmaking".
O foco está em reuniões e projetos em espaço virtual, enriquecidos por uma rede internacional de contatos.
Tópicos como inteligência artificial, dados 3D perfeitos, comunicação virtual, realidade virtual, realidade aumentada e dignidade digital agora estão fornecendo impulsos adicionais.
"O Grupo Siempelkamp lida com ferramentas de RV e sua integração em nossos processos e ofertas de negócios há algum tempo.
Ao se tornar um membro do VR Business Club, esperamos uma troca empolgante com empresas que abordam o campo da realidade virtual sob uma variedade de perspectivas.
O trabalho em rede com executivos e tomadores de decisão de outras empresas de médio e grande porte, start-ups, consultorias, agências de todos os setores que usam ou gostariam de usar realidade virtual, realidade aumentada e realidade mista nos ajudará ", enfatiza Carola Lenkewitz , Chefe de Marketing e Comunicações do Grupo Siempelkamp.

PODE LHE INTERESSAR
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento
A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.






















