Siempelkamp é um novo membro do VR Business Club
Krefeld, 12 de maio de 2020 - Como a realidade virtual, a realidade aumentada e a realidade mista mudarão nosso futuro? Quais campos de aplicação e modelos de negócios definem tendências? A Siempelkamp desenvolveu respostas para essas perguntas, por exemplo, na área de planejamento virtual de plantas e ofertas de serviços digitais.
Como novo membro do VR Business Club, o Grupo agora está focado em redes entre setores.
Em toda a Alemanha, o VR Business Club conecta empresas, instituições e empresas de mídia de médio e grande porte a especialistas em tecnologia adequados - chamados "matchmaking".
O foco está em reuniões e projetos em espaço virtual, enriquecidos por uma rede internacional de contatos.
Tópicos como inteligência artificial, dados 3D perfeitos, comunicação virtual, realidade virtual, realidade aumentada e dignidade digital agora estão fornecendo impulsos adicionais.
"O Grupo Siempelkamp lida com ferramentas de RV e sua integração em nossos processos e ofertas de negócios há algum tempo.
Ao se tornar um membro do VR Business Club, esperamos uma troca empolgante com empresas que abordam o campo da realidade virtual sob uma variedade de perspectivas.
O trabalho em rede com executivos e tomadores de decisão de outras empresas de médio e grande porte, start-ups, consultorias, agências de todos os setores que usam ou gostariam de usar realidade virtual, realidade aumentada e realidade mista nos ajudará ", enfatiza Carola Lenkewitz , Chefe de Marketing e Comunicações do Grupo Siempelkamp.

PODE LHE INTERESSAR
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.






















