Siempelkamp é um novo membro do VR Business Club
Krefeld, 12 de maio de 2020 - Como a realidade virtual, a realidade aumentada e a realidade mista mudarão nosso futuro? Quais campos de aplicação e modelos de negócios definem tendências? A Siempelkamp desenvolveu respostas para essas perguntas, por exemplo, na área de planejamento virtual de plantas e ofertas de serviços digitais.
Como novo membro do VR Business Club, o Grupo agora está focado em redes entre setores.
Em toda a Alemanha, o VR Business Club conecta empresas, instituições e empresas de mídia de médio e grande porte a especialistas em tecnologia adequados - chamados "matchmaking".
O foco está em reuniões e projetos em espaço virtual, enriquecidos por uma rede internacional de contatos.
Tópicos como inteligência artificial, dados 3D perfeitos, comunicação virtual, realidade virtual, realidade aumentada e dignidade digital agora estão fornecendo impulsos adicionais.
"O Grupo Siempelkamp lida com ferramentas de RV e sua integração em nossos processos e ofertas de negócios há algum tempo.
Ao se tornar um membro do VR Business Club, esperamos uma troca empolgante com empresas que abordam o campo da realidade virtual sob uma variedade de perspectivas.
O trabalho em rede com executivos e tomadores de decisão de outras empresas de médio e grande porte, start-ups, consultorias, agências de todos os setores que usam ou gostariam de usar realidade virtual, realidade aumentada e realidade mista nos ajudará ", enfatiza Carola Lenkewitz , Chefe de Marketing e Comunicações do Grupo Siempelkamp.

PODE LHE INTERESSAR
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.






















