
Siempelkamp é um novo membro do VR Business Club
Krefeld, 12 de maio de 2020 - Como a realidade virtual, a realidade aumentada e a realidade mista mudarão nosso futuro? Quais campos de aplicação e modelos de negócios definem tendências? A Siempelkamp desenvolveu respostas para essas perguntas, por exemplo, na área de planejamento virtual de plantas e ofertas de serviços digitais.
Como novo membro do VR Business Club, o Grupo agora está focado em redes entre setores.
Em toda a Alemanha, o VR Business Club conecta empresas, instituições e empresas de mídia de médio e grande porte a especialistas em tecnologia adequados - chamados "matchmaking".
O foco está em reuniões e projetos em espaço virtual, enriquecidos por uma rede internacional de contatos.
Tópicos como inteligência artificial, dados 3D perfeitos, comunicação virtual, realidade virtual, realidade aumentada e dignidade digital agora estão fornecendo impulsos adicionais.
"O Grupo Siempelkamp lida com ferramentas de RV e sua integração em nossos processos e ofertas de negócios há algum tempo.
Ao se tornar um membro do VR Business Club, esperamos uma troca empolgante com empresas que abordam o campo da realidade virtual sob uma variedade de perspectivas.
O trabalho em rede com executivos e tomadores de decisão de outras empresas de médio e grande porte, start-ups, consultorias, agências de todos os setores que usam ou gostariam de usar realidade virtual, realidade aumentada e realidade mista nos ajudará ", enfatiza Carola Lenkewitz , Chefe de Marketing e Comunicações do Grupo Siempelkamp.

PODE LHE INTERESSAR

No mundo, existem milhões de florestas. Alguns estão próximos dos centros urbanos, outros em lugares remotos e inacessíveis, mas todos desempenham um papel fundamental: mantenha o equilíbrio do planeta. Eles são literalmente o pulmão da terra. Ao falar sobre uma nova floresta, a primeira coisa que vem à mente é geralmente o reflorestamento, uma plantação recente ou a recuperação de uma área arrasada pelo fogo. Mas essa descoberta está de outra maneira. Não é uma floresta semeada recentemente. É uma floresta antiga, que estava lá por milhares de anos, enterrada sob o gelo. E agora, com o degelo causado pelo aquecimento global, ele emergiu novamente.

Eles desempenham um papel crucial na conservação dos ecossistemas florestais que a natureza está cheia de maravilhas e processos surpreendentes que muitas vezes passam despercebidos. Um desses fenômenos é a capacidade de um pequeno animal de plantar milhões de árvores todos os anos, desempenhando um papel crucial na conservação dos ecossistemas florestais.

Um estudo sobre INTA determinou que a madeira de choupos produzidos nos vales do norte da Patagônia tem características para seu uso na construção.