HOLZ-HANDWERK e FENSTERBAU FRONTALE não ocorrerão em 2020
No contexto da contínua pandemia de corona e seus efeitos na economia mundial, a NürnbergMesse e a VDMA Woodworking Machinery decidiram, em acordo com o Departamento de Meio Ambiente e Saúde da cidade de Nürnberg, não manter a HOLZ-HANDWERK em conjunto com a FENSTERBAU FRONTALE em 2020. A situação incerta está levando a uma disposição decente de investir também no setor de madeira e na construção de janelas, portas e fachadas, combinada com o declínio nas paradas de vendas e produção. Ao mesmo tempo, atividades comerciais limitadas devido a pedidos oficiais e restrições de viagens internacionais em muitos lugares dificultam o planejamento e a preparação dos participantes da feira.

PODE LHE INTERESSAR
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.






















